toze2 Publicado 13 Março 2019 Fora de jogo mal assinalado ao Fábio Silva. Era golo para nós.. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2019 Golo agora. Belo remate. 1-0. Estamos na frente com justiça. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Março 2019 (editado) Um miúdo colombiano que fomos buscar à Dragon Force de Bogotá. Gosto da pinta do rapaz. Baró, 2-0 Editado 13 Março 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Março 2019 Stream há? Ou está a dar no Porto Canal? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Março 2019 http://cdn.livetvcdn.net/webplayer.php?t=ifr&c=1134110&lang=fr&eid=774625&lid=1134110&ci=970&si=1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2019 (editado) 2-1 anulado Editado 13 Março 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2019 Já agora Citação de Diogo_CFB, Em 23/02/2019 at 12:35: O FC Porto recebe o Tottenham. Caso ganhem, os portistas voltam a jogar em casa contra o vencedor do jogo Midtjylland - Man. United. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2019 O Porto é claramente superior. E o facto do Tottenham deixar o seu melhor jogador no banco também não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2019 Citação de Poeira, há 23 minutos: O Porto é claramente superior. E o facto do Tottenham deixar o seu melhor jogador no banco também não ajuda. O skipp foi titular... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Março 2019 O que achas do Fábio Silva? @Poeira Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: O skipp foi titular... Eu sei. Estava a falar do Oakley-Boothe. Citação de SabezZ, há 1 hora: O que achas do Fábio Silva? @Poeira É claramente um grande talento, mas quero ver mais dele para perceber melhor até onde poderá chegar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Março 2019 O Midtjylland venceu o Manchester United por 3-1 e é o próximo adversário do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Março 2019 Citação de Poeira, há 29 minutos: Eu sei. Estava a falar do Oakley-Boothe. É claramente um grande talento, mas quero ver mais dele para perceber melhor até onde poderá chegar. Tava me só a meter contigo. Mas duvido que vá dar algo no clube. O que citaste. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 59 minutos: Tava me só a meter contigo. Mas duvido que vá dar algo no clube. O que citaste. Não sei, ainda é muito novo, vai perfeitamente a tempo. Tinha enormes esperanças no Marcus Edwards também, mas a oportunidade ainda não surgiu para ele. Para o Oakley-Boothe, vai depender das mudanças que existirem no plantel principal para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Março 2019 Citação de Poeira, Em 12/03/2019 at 17:27: Do lado do Ajax, foi pena não jogar o Gravenberch Está a dar o Ajax vs Zwolle e ele está no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2019 Se o Porto ganhar vai defrontar o vencedor do jogo Hoffenheim - R. Madrid Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Se o Porto ganhar vai defrontar o vencedor do jogo Hoffenheim - R. Madrid Citação de Gonzalo Teixeira, Em 13/03/2019 at 15:49: O Midtjylland venceu o Manchester United por 3-1 e é o próximo adversário do Porto. ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2019 Se o Porto eliminar os dinamarqueses...vai defrontar um desses na final-four. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2019 (editado) É mesmo o Midtjylland. E vai ser no Olival o jogo. E sim. Se passarmos vamos apanhar o Hoffeinhem ou o Real. Editado 14 Março 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 23/02/2019 at 12:35: O FC Porto recebe o Tottenham. Caso ganhem, os portistas voltam a jogar em casa contra o vencedor do jogo Midtjylland - Ma. United. Ceguetas Compartilhar este post Link para o post