Capa Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Elói teve a oportunidade de matar o jogo mas atirou por cima. E enquanto escrevia Maribor 1 - 3 Sporting Editado 17 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Setembro 2014 Terminou. Maribor 1 - 3 Sporting Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2014 Stojkovic, Wilson, Djaló e Postiga nos titulares D: *suoresfrios* Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2014 Pff, é este ano que o Djaló explode. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Stojkovic, Wilson, Djaló e Postiga nos titulares D: *suoresfrios* :lol: O Stoj daqui por 4 ou 5 anos, se o Rui sair, vai ser o nosso GK 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2014 Assim sim. :mrgreen: E quando é que o Wenger vai dar nos ácidos e apostar no miúdo? Eu gostava. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2014 E quando é que o Wenger vai dar nos ácidos e apostar no miúdo? Eu gostava. Eu também, mas ainda é cedo. E tem-se que meter na fila. Ainda há uns quantos que quero ver na equipa principal antes dele. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Setembro 2014 CSKA Moscow Youth 3-1 Bayern München U19 Schalke U19 5-0 Maribor Youth Shakhtar D. Youth 1-1 FC Porto Youth Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Não sei se é ele que está a jogar agora mas se é ofereceu o primeiro golo ao Chelsea :lol: O segundo não vi. Não é. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Setembro 2014 Não sei se é ele que está a jogar agora mas se é ofereceu o primeiro golo ao Chelsea :lol: O segundo não vi. não é o stoj. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Setembro 2014 (editado) :mrgreen: Editado 30 Setembro 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 30 Setembro 2014 este comentador da sporting tv é só horrível no que faz fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 deixar que eles pensem que os seniores também são assim isto é mind gamezz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Setembro 2014 deixar que eles pensem que os seniores também são assim isto é mind gamezz :lol: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 30 Setembro 2014 fds estou no pc e a ver o jogo e de repente ouço sssssssssssssssssssssssssssssss e olho para todo o lado e percebo depois que é o comentador :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Setembro 2014 Que figuras ridiculas estes comentadores Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Setembro 2014 Que figuras ridiculas estes comentadores Algum deles é pior que o Calado do Benfica TV? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Algum deles é pior que o Calado do Benfica TV? 8-[ São piores do que qualquer comentador da televisão nacional. Compartilhar este post Link para o post