Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Algum deles é pior que o Calado do Benfica TV? 8-[ Querem trocar? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Setembro 2014 Algum deles é pior que o Calado do Benfica TV? 8-[ que comparação ridícula. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) que comparação ridícula. Perguntei porque ainda não os ouvi ;) Stream para quem quiser ver o Benfica sub19 ganhar ao bayer sub19. http://www.bayer04.de/B04-DEU/de/_site_index.aspx Editado 1 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Outubro 2014 Perguntei porque ainda não os ouvi ;) Stream para quem quiser ver o Benfica sub19 ganhar ao bayer sub19. http://www.bayer04.de/B04-DEU/de/_site_index.aspx tens de arranjar outra stream, posso estar confusão mas essa não está a dar o benfica a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Só estou a ver a segunda parte. Entrámos fortes (parece-me que eles estão com -1) e já podia estar 1-3. EDIT: Ai está. 1-3 Editado 1 Outubro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2014 Nós já enviamos duas bolas à barra, contra o Galatasaray, mas o encontro continua empatado a zero. Continuava! Mais depressa falasse... :mrgreen: Zelalem! 1-0. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Os nossos (poucos) adeptos a fazerem ouvir-se. Até me arrepiei crl :prayer: EDIT: São 3!!!! 3!!!! Mas fazem festa por 30.000! Editado 1 Outubro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Hinds! 2-0. A continuar assim, isto dá goleada. 3, Willock! E vão 4. :mrgreen: Iwobi, o capitão, a mostrar como se faz! Editado 1 Outubro 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2014 Croooooooooooowley! Manita. 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Outubro 2014 tens de arranjar outra stream, posso estar confusão mas essa não está a dar o benfica a ganhar. you say what? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Outubro 2014 you say what? como assim? induziste-me em erro, disseste que era uma stream em que mostrava o benfica a ganhar ao leverkusen, eu abri a stream e constatei que mentiste porque o benfica estava a perder 1-0. tão simples quanto isso Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Outubro 2014 (editado) só espero que mais logo o resultado seja igual ou melhor Editado 1 Outubro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Novembro 2014 O Crowley tem tanto talento que até mete nojo. Melhor que o Wilshere na mesma idade, diria. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2014 Jim, stream para o jogo dos vossos miúdos? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Novembro 2014 Estamos a vencer o Mónaco por 2-0, com 27 mins de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Benfica 2-0 Monaco ao intervalo. Gilson Costa Romario Baldé Editado 4 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Novembro 2014 Está bem encaminhado o apuramento para a próxima fase. O ano passado se não me engano o apuramento do Benfica foi conseguido na 5ª jornada e este ano podem faze-lo já à 4ª. Muito bom se isto se confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Novembro 2014 Finito 3-0. Que mais loho seja assim o resultado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2014 Estamos de parabéns para já. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2014 1. SL BENFICA, 4 jogos/10 pontos 2. Monaco, 4/6 3. Zenit, 4/4 4. Leverkusen, 4/3 Está feito, uma vez que o Monaco e o Zenit ainda terão que jogar entre si. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Novembro 2014 Tanta m*rda que foi injusto o Benfica e o Porto participarem na 1ª Ed. da Youth e que a NextGen yada yada yada e depois vão de barco assim? Fds o que se passa com a melhor formação do mundo e arredores? Mais a sério, apanhei aí alguns resultados surpreendentes, por exemplo, alguém me explica porque raio é que o Dortmund está tão mal classificado? Como esse há outros resultados surpreendentes. Compartilhar este post Link para o post