Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

UEFA Youth League

Publicações recomendadas

Tanta m*rda que foi injusto o Benfica e o Porto participarem na 1ª Ed. da Youth e que a NextGen yada yada yada e depois vão de barco assim? Fds o que se passa com a melhor formação do mundo e arredores?

What? :lol:

Como é que foi injusto se o Sporting nem à Champions foi?

Compartilhar este post

Link para o post

What? :lol:

Como é que foi injusto se o Sporting nem à Champions foi?

Fds eu lembro-me de ler neste mesmo fórum vozes a discordarem dos critérios e que não era justo, que o Sporting tinha demonstrado ter a melhor formação e não mereceu ficar de fora pelo simples facto de não se ter qualificado (equipa sénior) e que a competição era uma fantochada e o diabo a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a sério, apanhei aí alguns resultados surpreendentes, por exemplo, alguém me explica porque raio é que o Dortmund está tão mal classificado? Como esse há outros resultados surpreendentes.

Isso explica-se bem, o Dortmund e o Bayern estão em último porque simplesmente não se interessam por isto, preferem e bem ter os jovens na equipa B a evoluir, já o ano passado o Bayern chegou a levar 5/6 do City, isto está longe das prioridades dos clubes alemães.

Para mim surpreendente é só mesmo a Juventus e o Liverpool.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu lembro-me de ler neste mesmo fórum vozes a discordarem dos critérios e que não era justo, que o Sporting tinha demonstrado ter a melhor formação e não mereceu ficar de fora pelo simples facto de não se ter qualificado (equipa sénior) e que a competição era uma fantochada e o diabo a 4.

Quem disse isso não bate bem. Se são os regulamentos da competição, não há voltar a dar. Isso seria o mesmo que querer que Portugal jogasse a CAN ou assim. :lol:

E há mais equipas a desiludir, como o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explica-se bem, o Dortmund e o Bayern estão em último porque simplesmente não se interessam por isto, preferem e bem ter os jovens na equipa B a evoluir, já o ano passado o Bayern chegou a levar 5/6 do City, isto está longe das prioridades dos clubes alemães.

Para mim surpreendente é só mesmo a Juventus e o Liverpool.

Hm makes sense! Obrigado. Btw, confesso que não fui ao google procurar, mas isto tem algum prémio? E as deslocações são custeadas pela UEFA (isto deve ser especialmente importante para as equipas de menor dimensão).

Quem disse isso não bate bem. Se são os regulamentos da competição, não há voltar a dar. Isso seria o mesmo que querer que Portugal jogasse a CAN ou assim. :lol:

Olhei assim só por alto porque estranhei o Sporting ter logo ficado de fora à 4ª jornada num grupo onde só imaginava o Chelsea como uma verdadeira ameaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ires ao inicio deste tópico...

O Barça está num grupo bem fdd, deve ser o mais equilibrado da Youth. O Ajax tem das melhores escolas do mundo, tem sempre boas gerações e nesta idade as vezes já calçam na A, o PSG neste escalão fisicamente gozam com todos os outros basta ver o jogo entre eles e o Barça da primeira volta, foi 3-2 para o PSG e é com cada black que mete medo.

Hm makes sense! Obrigado. Btw, confesso que não fui ao google procurar, mas isto tem algum prémio? E as deslocações são custeadas pela UEFA (isto deve ser especialmente importante para as equipas de menor dimensão).

Prémio não sei se tem, mas as deslocações são feitas em conjunto com a equipa A, o objectivo é mesmo haver uma ligação A-Sub19, por exemplo no jogo do Benfica vs Zenit em seniores estava lá a equipa de juniores do Zenit a assistir ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei assim só por alto porque estranhei o Sporting ter logo ficado de fora à 4ª jornada num grupo onde só imaginava o Chelsea como uma verdadeira ameaça.

Mas este ano a formação do Sporting está mal, logo não será de estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça está num grupo bem fdd, deve ser o mais equilibrado da Youth. O Ajax tem das melhores escolas do mundo, tem sempre boas gerações e nesta idade as vezes já calçam na A, o PSG neste escalão fisicamente gozam com todos os outros basta ver o jogo entre eles e o Barça da primeira volta, foi 3-2 para o PSG e é com cada black que mete medo.

Com a mudança de equipa técnica e com metade da equipa a ser composta por estagiários da clairefontaine, não estou a ver como falhar este ano é aceitável.

Ainda tem uns quantos de ascendência portuguesa. Mas fisicamente, não há ninguém superior a nós. O preparador físico da principal também está a trabalhar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda que foi injusto o Benfica e o Porto participarem na 1ª Ed. da Youth e que a NextGen yada yada yada e depois vão de barco assim? Fds o que se passa com a melhor formação do mundo e arredores?

Mais a sério, apanhei aí alguns resultados surpreendentes, por exemplo, alguém me explica porque raio é que o Dortmund está tão mal classificado? Como esse há outros resultados surpreendentes.

A geração júnior atual deve ser a pior de sempre da formação do Sporting. Na melhor das hipóteses, uma das piores. Na altura da Nextgen era, de longe, a melhor e mais completa geração de sempre do Sporting.

Felizmente, os juvenis e especialmente os iniciados parecem-me melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com metade da equipa de fora por ter sido convocada para o jogo dos séniores de mais logo, ganhámos por 3-1 ao Galatasaray e garantimos a passagem aos oitavos-de-final. E muito provavelmente em primeiro lugar! :)

Venha daí o Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Benfica - Leverkusen na Sport TV 1. Precisamos de empatar para segurar o 1º lugar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença do oztunali para o resto... nem se devia poder utilizar jogadores que já tivessem jogado na liga dos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanha a formação do Benfica com mais atenção, o que acham da progressão do Hildeberto? Sigo-lhe as pisadas desde que jogava no Loures, na altura era um trapalhão mas tinha uma força de explosão muito acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Oztunali :prayer:

E o Renato Sanchez parece ser fraquito .

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...