City Publicado 27 Setembro 2013 Estes putos são todos suicidas a descer e nas curvas pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Setembro 2013 A descer com o cú no quadro e a pedalar na mesma, nunca tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Setembro 2013 bem o Fred a aguentar-se com o grupo nesta subida (pelo menos pareceu-me ele) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2013 O gajo da Eslovénia a pedalar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Setembro 2013 Back to Back World Titles, Mohoric :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Setembro 2013 Que vitória do Mohoric :prayer: totalmente merecido! Fred faz 14º :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Setembro 2013 Que besta o Mohoric, 18 anos e já anda a dominar assim, que besta mesmo. E parece-me que isto é um cheirinho do que vamos ver no domingo hehe Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Setembro 2013 Campeão mundial júnior e sub23, consecutivamente. Deve ser inédito E para o ano está na Cannondale. A juntar ao Villella, grande jóias que os italianos têm Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Setembro 2013 O Frederico correu a prova toda sozinho e ainda faz 14º, enorme! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Setembro 2013 Olha já tem uma coisa melhor que o Sagan, fala inglês muito melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2013 este e Esloveno, nao e Eslovaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Setembro 2013 este e Esloveno, nao e Eslovaco :mrgreen: É quase tudo igual... :mrgreen: E os espanhóis fizeram uma bela m*rda de prova Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Setembro 2013 Os espanhóis bem que vinham de uma vitória no Tour de l'Avenir, mas não há ali nada. Grande prova do Fred. Acredito que com o Nuno Bico e o Daniel Freitas, podiamos ter feito aqui qualquer coisa de engraçado. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Setembro 2013 E há que dar uma palavra também aos franceses, que andaram sempre a mexer na corrida. Pena o Alaphilipe não ter tido pernas para o Mohoric. E os Eritreus, que fizeram Top 15! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Setembro 2013 Estou com uma fezada no Rui para amanhã, que nem vos conto. E nem sou disto. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Setembro 2013 Por acaso a corrida dos sub23 aumentou um bocado mais as minhas esperanças de o Rui fazer uma surpresa Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Setembro 2013 A mim abriu-me os olhos a verdadeira dureza, está bem que amanha será bem mais endurecida a corrida mas pensava que o percurso era de outra dureza e possibilitava verdadeiramente um hipóteses a trepadores. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Setembro 2013 A hipótese dos trepadores é mesmo para o ano em Ponferrada. Isto se vierem a realizar-se lá, porque parece que está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Setembro 2013 Btw a Marianne Vos renovou o titulo de campeã do mundo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2013 Por acaso a corrida dos sub23 aumentou um bocado mais as minhas esperanças de o Rui fazer uma surpresa isto. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Da lhe rui ! Editado 29 Setembro 2013 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2013 a que horas está prevista acabar a corrida? Compartilhar este post Link para o post