Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Campeonatos do Mundo de Ciclismo - Florença 2013

Publicações recomendadas

O Valverde foi crucificado, mas eu acho que ele falhou foi em não ter conseguido contra atacar quando o Rodriguez é apanhado da primeira vez. Se ele vai atrás do Rui, e leva o Nibali atrás, ainda iam chamar ao gajo de estúpido por ter levado o Nibali, e que se calhar o Purito batia o Rui no sprint. :mrgreen:

E se não tinha forças, não tinha forças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde foi crucificado, mas eu acho que ele falhou foi em não ter conseguido contra atacar quando o Rodriguez é apanhado da primeira vez. Se ele vai atrás do Rui, e leva o Nibali atrás, ainda iam chamar ao gajo de estúpido por ter levado o Nibali, e que se calhar o Purito batia o Rui no sprint. :mrgreen:

E se não tinha forças, não tinha forças. :mrgreen:

O Valverde disse que não tinha forças, portanto ficou a marcar os dois e a guardar-se para um eventual sprint caso o Purito fosse apanhado. O problema é que era suposto ele acompanhar quem saísse lá atrás e não o fez. Por outro lado, ainda bem que o Purito resolveu atacar uma segunda vez, em certos momentos da descida pareceu-me ver elementos do grupo seguinte relativamente próximos; uma coisa é sprintar com o Purito, outra é sprintar com o Gilbert e o Sagan. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde foi completamente crucificado lá. Quanto ao Rui, li algo lá que é importante: a camisola do arco-íris vai funcionar com um alvo e agora ele vai ser muito mais marcado. Só espero é que não herde a maldição da camisola...

Estava a pensar nisto... medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o que se passou no Ténis, não querem meter este tópico a inamovível? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se isso for ganhar o tour como o evans em 2011

Foi campeão do mundo em 2009. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se isso for ganhar o tour como o evans em 2011

Isso era se fosse o Hushovd. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o do Hushovd não é mau não, quer dizer que vai andar 1 semana de amarelo no Tour, ganhar 2 etapas.

E se for como o do Evans também era bacano, ganhava uma das ardenas, e fazia top5 num gt e ganhava uma etapa desse gt e ainda eras camisola amarela de outro gt.

Mas desde que não seja como do do Gilbert já fico feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que não tenha o futuro do Ballan. Envolvido em escândalos de doping e agora operado ao baço. Não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que não tenha o futuro do Ballan. Envolvido em escândalos de doping e agora operado ao baço. Não é brincadeira.

Também não és nada meigo, entras logo a matar

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, qual é o complexo dos britânicos com as provas com colinas e chuva? Nem parece que chove lá na terra deles nem nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, qual é o complexo dos britânicos com as provas com colinas e chuva? Nem parece que chove lá na terra deles nem nada. :mrgreen:

Nunca ouviste dizer que os ET's dão-se mal com a água?

Compartilhar este post

Link para o post

Numa prova com o tempo horrível, os 5 em melhores condições foram 4 gajos do sul da Europa e um Colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de olhar para este ano do Rui e reflectir a frio que aguentou 240km com mais 2 ciclistas temo sinceramente pelo pior.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Se há ciclista com uma progressão estável é o Rui, desde de miúdo que mostrava muita qualidade e foi tendo uma progressão adequada e agora atingiu o auge.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de olhar para este ano do Rui e reflectir a frio que aguentou 240km com mais 2 ciclistas temo sinceramente pelo pior.

O Sagan veio mais de 150km sem colegas de equipa e terminou em 6º, depois de ter caído e de ter tido problemas mecânicos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois disto o gajo acusasse positivo, nem sei...

Mas não acho que tenha feito uma corrida anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagan veio mais de 150km sem colegas de equipa e terminou em 6º, depois de ter caído e de ter tido problemas mecânicos. :mrgreen:

Ya mas veio sempre resguardado no pelotão como o Rui.

Alias o Rui quando ficou sem o Tiago passou a corrida toda na roda do Sagan, que por sua vez andava nas rodas do Cance e do Gilbert

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava no ts com um pessoal e por lá também era só berros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...