zlatanzinho Publicado 29 Setembro 2013 Que azia dos espanhóis :lol: LINDO. Vai ao Iink que está na 1ª página, e recua o tempo para trás. Thx! Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 29 Setembro 2013 Que melón dos Nuestros Hermanos! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2013 Tenho pena do Purito. Mas hoje tinha que ser assim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Não existe nenhum forum de ciclismo espanhol? Curtia lá ir :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Que lindo ver o Rui em 1º com dois espanhóis ali :lol: Enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Setembro 2013 Rever as páginas para trás é algo de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 nunca pensei Eu não disse de manha depois da vitoria do João? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Setembro 2013 Nem sei o que dizer. Genial corrida do Rui e uma vitória mais que merecida, não só pelo ciclista que é e pelo que fez este ano mas também pela pessoa 5* que aparenta ser. Que este não seja o ponto alto da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=cXjAbPCTZwY Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Setembro 2013 se alguém aqui se chamar rui costa, que vá ser feliz para Florença. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Lata pára.. Joaquin Rodriguez. Épico :lol: Não existe nenhum forum de ciclismo espanhol? Curtia lá ir Não sei mas na Marca costuma haver muitos comentários sobre as provas de ciclismo. Aquilo deve estar ao rubro. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Para o ano ver ele a limpar as clássicas com esta camisola vestida vai ser lindo. Editado 29 Setembro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Não existe nenhum forum de ciclismo espanhol? Curtia lá ir :mrgreen: http://forodeciclismo.mforos.com/30984/11166905-mundial-de-florencia-2013-uci-road-world-championships/?pag=24 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Setembro 2013 Que orgulho do Rui Costa e o Joaquin Rodriguez outra vez segundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Setembro 2013 Nem pude ver, Rui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Vinha cá postar isso :funny: EDIT: Que lindo, nem me lembrava que foi em Florença, os Ruis Costa dão-se muito bem lá Editado 29 Setembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2013 podes ver ai, basta veres a partir das 7 horas e 10m ainda vês a ultima volta toda, e foi bem emocionante Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 29 Setembro 2013 O MOMENTO DA COMIDELA! ADIÓS ESPAÑOL! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2013 O Purito estava destroçado no final. É um dos meus corredores preferidos, mas hoje não fiquei triste por ele. :mrgreen: Agora é virar para a Lampre. Espero que tenha grande sorte no próximo ano. Será um ano muito importante e que tenha equipa para o apoiar. A Movistar podia ter decidido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Setembro 2013 Vitória enorme do Rui Costa, nunca torci tanto por alguém neste desporto que adoro ver... Ver o Rui com a camisola do Arco Iris será brutal tirado do forum que puseram aí, sobre o Valverde não ter feito nada quando o Rui ataca "hemos presenciado un BOCHORNO DEMENCIAL que hace parecer lo de Merckx y Maertens en el 73 un capítulo de PIN Y PON..." Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 francisko1#36129.sep.2013 | 18:52 Assi de sencillo, un portugués és más inteligente que dos españoles y uno italiano, punto. Finalmente começam a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Vai abrir o telejornal da RTP1 Compartilhar este post Link para o post