santi_07 Publicado 29 Setembro 2013 Os meus parabéns à Itália. Foram a melhor selecção, mas não tiveram a recompensa. A Espanha também esteve bem, mas a partir do momento em que o Purito é apanhado, tem que trabalhar para o Valverde. É isto, fiquei com pena quer do Rodríguez quer do Nibali, mas é a vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2013 Se alguem arranjar avatar do Rui com a camisola e a medalha agradecia Usa o meu se quiseres. É feito à pressão 8-[ Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Setembro 2013 Estou todo arrepiado e já me vieram as lágrimas aos olhos. O melhor disto tudo é não ter de correr de rosa para o ano. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2013 Quando souberem onde se pode fazer download da corrida digam. Isto é daquelas coisas para guardar para a vida. Estará disponível no youtube, é só arranjar um downloader depois. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Setembro 2013 Isto é o hino ou a marcha fúnebre? Tão lento. Depende do lado da fronteira em que estiveres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2013 RUI COSTA CAMPEÃO DO MUNDO 2013 Quase 8 horas de espera mas valeu a pena!!! PARABÉNS MIUDO, PARABÉNS RUI COSTA!!! Momento histórico e espero sinceramente que este titulo seja uma viragem também para o ciclismo português. Ver mais uma vez a forma fria e concentrada de Rui Costa correr para mais uma vitória é apenas sensacional. Se me dissessem que o Rui Costa iria ser Campeão do Mundo neste percurso dificilmente acreditaria, acreditava sim que estaria num Top10. Aliás sempre disse que este ano seria um ciclista de provas de 3 semanas a vencer e vejam quem ficou atrás dele, Rodriguez, Valverde e Nibali. 1 Rui Costa (Portugal) 7:25:44 2 Joaquim Rodriguez (Spain) 3 Alejandro Valverde (Spain) 0:00:16 4 Vincenzo Nibali (Italy) 0:00:16 5 Andriy Grivko (Ukraine) 0:00:31 6 Peter Sagan (Slovakia) 0:00:34 7 Simon Clarke (Australia) 0:00:34 8 Maxim Iglinskiy (Kazakhstan) 0:00:34 9 Philippe Gilbert (Belgium) 0:00:34 10 Fabian Cancellara (Switzerland) 0:00:34 by Paulo Martins Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Rui Costa campeão do mundo e Abola remete a notícia para um canto em que passa despercebido. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Setembro 2013 Quando souberem onde se pode fazer download da corrida digam. Isto é daquelas coisas para guardar para a vida. podes ver ai, basta veres a partir das 7 horas e 10m ainda vês a ultima volta toda, e foi bem emocionante Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Quando souberem onde se pode fazer download da corrida digam. Isto é daquelas coisas para guardar para a vida. x2 Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Setembro 2013 Que dia épico para nós! Uma grande emoção esta vitória, por ser o meu 2º desporto preferido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2013 O Rui ganhou isto para não ter que andar de cor de rosinha o ano todo, não percebem nada disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2013 Se alguem arranjar a imagem do rui no pódio e a cortar a meta, a que apareceu quando tava a dar o hino, agradecia e muito :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Setembro 2013 Que p*ta de arrepio. Que orgulho Rui. Dos dias mais marcantes do desporto português. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 A qualquer momento deve estar a chegar o Corpo de Intervenão para me buscar, tal foi algazarra que fiz aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Setembro 2013 Grande Rui Costa! Não pude ver, tinha ido votar :( Depois metam aí o video dos últimos Km. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Setembro 2013 :mrgreen: que melão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Setembro 2013 :mrgreen: que tola os espanhois Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 Epá, ainda não estou em mim, que dia lindo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Setembro 2013 :mrgreen: A azia do espanhol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Grande Rui Costa! Não pude ver, tinha ido votar :( Depois metam aí o video dos últimos Km. Vai ao Iink que está na 1ª página, e recua o tempo para trás. Compartilhar este post Link para o post