Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Campeonatos do Mundo de Ciclismo - Florença 2013

Publicações recomendadas

Enorme profissional, merece tudo isto!

Dia histórico mesmo, gostava que tanto ele como João fossem reconhecidos à séria porra.

Compartilhar este post

Link para o post

"My spanish isn't perfect"

lulz.

That statement made me cry.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Record não tiver Rui e/ou João a ocupar toda a capa, nunca mais compro o jornal na vida, tá prometido.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª chatice: para a televisao portuguesa.

2ª chatice: para o Rui. sacava um contrato maior passado 1 mes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou todo arrepiado, passei os últimos minutos da prova a berrar sozinho em frente ao pc. Não há palavras para este gajo, grande grande grande. Que orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acredito que vamos ter o Rui a passear a arco-iris durante um ano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rui :prayer: :prayer:

Isto é um ch*pa muito grande para a comunicação social portuguesa, deviam ter vergonha na cara agora se tentarem fazer uma entrevista que seja com o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Rui sai para apanhar o Purito o meu coração comecou a bater intensamente, nunca pensei que sofre-se tanto por ele

vamos todos usar o AVATAR do RUI com a CAMISOLA DE CAMPEÃO DO MUNDO!

Compartilhar este post

Link para o post

FDX ainda não acredito crl, LINDO LINDO LINDO, este gajo merece tudo, melhor ciclista Portugues de sempre.

LEitura perfeita de corrida, tava muito dificil, contra 2 espanhois 1 italiano e 1 colombiano. Deixou o Nibali ir buscar o Rodriguez, afinal era ele que jogava em casa e que tinha obrigações, depois da queda do Uran ainda ficou mais dificil porque ficaram 2 contra 1 contra 1, aguentou os ataques alternados dos espanhois, ele sabia que na meta o Valverde ganhava, atacou forte e ainda foi buscar o Rodriguez, depois o Sprint, epa foi mesmo á pele mas foi lindo, LINDO MESMO, momento para contar aos netos

Compartilhar este post

Link para o post

Fds fui votar não vi o final.

Um dia histórico, tanto para o Ténis Português como para o Ciclismo Português. O que ainda me deixa mais orgulhoso é ver a força mental que os 2 atletas tém, mesmo á Tuga :prayer:

Portugal :prayer:

Portugal no topo do pódio, com o espanhol a chorar :prayer: Ainda dá mais gosto.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

NO MEIO DE 2 ESPANHOIS AIDNA SABE MELHOR

Ainda assim tenho pena pelo purito

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca torci tanto contra o Purito :mrgreen:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me apercebi que os dois espanhóis subiram ao pódio com o Rui. Que delicioso, omfg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...