Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 E o chat depois de ele vencer?! :mrgreen: true. Nem sei como o YT não foi abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Enorme profissional, merece tudo isto! Dia histórico mesmo, gostava que tanto ele como João fossem reconhecidos à séria porra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2013 "My spanish isn't perfect" lulz. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Setembro 2013 O ganhar a um espanhol é a cereja em cima do bolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2013 "My spanish isn't perfect" lulz. That statement made me cry. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 AMANHÃ QUERO OS 3 JORNAIS DESPORTIVOS COM O JOÃO E O RUI NA CAPA! MENOS QUE ISTO É BOICOTE ETERNO. nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 GANHÁMOS!!! CAMPEÃO DO MUNDO RUI COSTA!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2013 Se o Record não tiver Rui e/ou João a ocupar toda a capa, nunca mais compro o jornal na vida, tá prometido. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 dia histórico para Portugal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2013 1ª chatice: para a televisao portuguesa. 2ª chatice: para o Rui. sacava um contrato maior passado 1 mes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Setembro 2013 Estou todo arrepiado, passei os últimos minutos da prova a berrar sozinho em frente ao pc. Não há palavras para este gajo, grande grande grande. Que orgulho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2013 Ainda não acredito que vamos ter o Rui a passear a arco-iris durante um ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2013 Grande Rui :prayer: :prayer: Isto é um ch*pa muito grande para a comunicação social portuguesa, deviam ter vergonha na cara agora se tentarem fazer uma entrevista que seja com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Setembro 2013 RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 29 Setembro 2013 Quando o Rui sai para apanhar o Purito o meu coração comecou a bater intensamente, nunca pensei que sofre-se tanto por ele vamos todos usar o AVATAR do RUI com a CAMISOLA DE CAMPEÃO DO MUNDO! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 aquela parte final é das melhores coisas que já vi :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Setembro 2013 FDX ainda não acredito crl, LINDO LINDO LINDO, este gajo merece tudo, melhor ciclista Portugues de sempre. LEitura perfeita de corrida, tava muito dificil, contra 2 espanhois 1 italiano e 1 colombiano. Deixou o Nibali ir buscar o Rodriguez, afinal era ele que jogava em casa e que tinha obrigações, depois da queda do Uran ainda ficou mais dificil porque ficaram 2 contra 1 contra 1, aguentou os ataques alternados dos espanhois, ele sabia que na meta o Valverde ganhava, atacou forte e ainda foi buscar o Rodriguez, depois o Sprint, epa foi mesmo á pele mas foi lindo, LINDO MESMO, momento para contar aos netos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Fds fui votar não vi o final. Um dia histórico, tanto para o Ténis Português como para o Ciclismo Português. O que ainda me deixa mais orgulhoso é ver a força mental que os 2 atletas tém, mesmo á Tuga :prayer: Portugal :prayer: Portugal no topo do pódio, com o espanhol a chorar :prayer: Ainda dá mais gosto. Editado 29 Setembro 2013 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 NO MEIO DE 2 ESPANHOIS AIDNA SABE MELHOR Ainda assim tenho pena pelo purito Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Nunca torci tanto contra o Purito :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 Agora é que me apercebi que os dois espanhóis subiram ao pódio com o Rui. Que delicioso, omfg Compartilhar este post Link para o post