Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2013 O português a ganhar e os espanhóis em 2º e 3º com uma melão de todo o tamanho :celebracao: Chora purito, chora.... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Mais um pódio para o Purito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2013 (editado) AHAHAHAHAHAHAH Agora já não te apetece falar durante a corrida, não é? Edit: Não vou ser tão duro com o espanhol. :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Primeiro ciclista que não correu a Vuelta, desde 2000, a ser Campeão do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2013 AHAHAHAHAHAHAH O melão do Joaquin Rodriguez. Agora já não te apetece falar durante a corrida, não é? lol Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 HINO :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2013 Choram mais os espanhóis do que o Rui. Acho que o homem ainda nem acredita. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 SOBRE A TERA, SOBRE O MAR, ÁS ARMAS, ÁS ARMAS! PELA PÁTRIA LUTAR! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2013 Isto é o hino ou a marcha fúnebre? Tão lento. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Setembro 2013 1 português bate 2 espanhóis sempre acima. Rui <3 Portuguesa <3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 FAZ-ME UM FILHO SEU FILHO DA p*ta Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Setembro 2013 Isto é o hino ou a marcha fúnebre? Tão lento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2013 ano de sonho para o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Que emoção. Ouvir o hino como campeão do Mundo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Setembro 2013 Se alguem arranjar avatar do Rui com a camisola e a medalha agradecia Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Os meus parabéns à Itália. Foram a melhor selecção, mas não tiveram a recompensa. A Espanha também esteve bem, mas a partir do momento em que o Purito é apanhado, tem que trabalhar para o Valverde. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 O Rodriguez parece um meloeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Setembro 2013 Chorei. Acho que diz tudo do que senti hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Setembro 2013 RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2013 Vai ficar melhor com esta camisola do que com a da Lampre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Setembro 2013 este gajo merece tudo, enorme f*dasse :heart: btw o hino tava lento como tudo tava eu aqui a cantar e tinha de estar sempre a parar. chorem espanhóis, este é nosso! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2013 Quando souberem onde se pode fazer download da corrida digam. Isto é daquelas coisas para guardar para a vida. Compartilhar este post Link para o post