MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Os namorados delas é só azeite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2013 Acho que aqueles dois não são irmãos.. mas são ambos namorados das femas lá de dentro Fdx.. lol, agora metem publicidade :handclap: :handclap: Era meter um autocolante do Persil na cara da Bibi, faxabor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 É muito intelectual, deve ter QI 17, 18, 20.... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2013 aquela russa vai de vela hoje Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2013 QI é a Inteligência Qultural. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2013 Aquela sósia da Belle Dominique é mãe de quem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 aquela russa vai de vela hoje yap, já se viu que a Teresa gosta da labrega Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2013 A Teresa é do Benfica :espanto: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Deixem ficar a Bernardina, tem o sotaque mais parolo que já vi :lol: e namorado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 f*dasse, parece que tou a ver uma stream na televisão. Tanta publicidade, tenho de instalar o adblock na tv Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Outubro 2013 Esta bernardina tem potencial para ser uma nova Fanny ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 f*dasse, parece que tou a ver uma stream na televisão. Tanta publicidade, tenho de instalar o adblock na tv Ah é a da tv, eu andava à procura das cruzinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Outubro 2013 Não me parece que a produção, TG incluída, deixe a Bernardina sair hoje. A ucraniana salta fora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Yana, Olena, a outra deve ser Sonasol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Outubro 2013 Yana, Olena, a outra deve ser Sonasol fdx o que eu me ri com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 O namorado da Juliana é só confiança fds, que terror. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 O namorado da Juliana tem uma chapa ao pescoço com um coelho da playboy, lindo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2013 Fui ver as sondagens do blog. Bernardina 39.69% (17,547 votos) Yana 34.12% (15,084 votos) Juliana 26% (11,584 votos) E a nível de preferências a Sofia está no topo. :heart: Carrega! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Outubro 2013 Programação do SS : 22h ate as 06h30 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Outubro 2013 É claro que a sofia tá nas preferências. Ela está a encarnar aquele papel de coitadinha grávida abandonada. Compartilhar este post Link para o post