UnReal Publicado 7 Outubro 2013 essa sofia é que tem a filha do robocop? LOL f*da-se Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 Tem juízo Grilo, onde é que a Bernardina e a Juliana são melhores que a Joana? A Joana é boa, pequenina e cara fofinha. concordo a 1000% Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Outubro 2013 Não tenho mais nada que fazer, estou a ver o canal 13. Tiraram a maquilhagem a Juliana, já anda ali às aranhas :mrgreen: Se não me engano chegou a dizer que se não tiram o tabaco a ninguém por dois dias, também não lhe deviam tirar as pinturas. Já não vive sem aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Tem juízo Grilo, onde é que a Bernardina e a Juliana são melhores que a Joana? A Joana é boa, pequenina e cara fofinha. Vê lá a lista melhor em relação à Bernardina Em relação à Joana, cara fofinha só se for por ter sido amaciada pelo camião que lhe passou por cima Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 É o cúmulo ter a Juliana à frente da Joana, aquela boneca maquilhada, nem nariz tem fds :lol: E se aquele segredo não era do Lourenço, eu ia para a Bernardina. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Outubro 2013 O Marco dava pontapés nos concorrentes, o irmão dá lições de moral. Acho que os concorrentes percebem melhor um pontapé na boca. plágio fdd Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Já vi da Bernardina, contudo tens a Erica :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Tipo, eu escrevi mal ou pus a Bernardina no Inatel? O Inatel é a pior divisão que se pode estar. Nem é uma divisão, é um campeonato onde grupo de amigos se juntam para jogar Tendo em conta a descrição que dei, se calhar quem ficava melhor no Inatel era a Diana Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Ah, o post fica na mesma, meti ali uma piadola brejeira. Eu acho que a Érica é girita, mas ela e a Diana tão a lutar para não descer daquela divisão. Eu gosto da Joana, não pensem o contrário, tem um corpaço, para mim os melhores corpos femininos são pertencentes aos de bailarinas, mas para isso vejo o So You Think You Can Dance que tem lá moças com o corpo igual e cara infinitamente melhor Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2013 Joana > Juliana. mas de longe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 Ah, o post fica na mesma, meti ali uma piadola brejeira. Eu acho que a Érica é girita, mas ela e a Diana tão a lutar para não descer daquela divisão. Eu gosto da Joana, não pensem o contrário, tem um corpaço, para mim os melhores corpos femininos são pertencentes aos de bailarinas, mas para isso vejo o So You Think You Can Dance que tem lá moças com o corpo igual e cara infinitamente melhor Daquele campeonato que meteste n concordo nada com a déb (metia-a a lutar com a diana e erica para n descerem, com alguma vantagem para o corpo da diana pela manutenção) e subia a liga da joana e descia claramente a boneca de plastico Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2013 Ei a Débora é muitissimo underrated por aqui, estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2013 Marijuana > Débora > Diana > Sofia > Joana > Juliana > Érica > Rute(?) > Lourenço > Rúben > Bernardina Quero la saber se ao vivo é feia, a Diana que vejo na tv é um naco. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Outubro 2013 Não sei se já meteram aqui mas Pipi da Sofia Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Claramente como o Underscore disse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Outubro 2013 Não sei se já meteram aqui mas Pipi da Sofia não tem cuecas? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2013 Não sei se já meteram aqui mas Pipi da Sofia Uish uma coxa, vou já ali dar lustro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2013 A Diana parece-me o Helton. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Outubro 2013 Por acaso já me disseram que a Diana "na realidade" é bem jeitosa. Compartilhar este post Link para o post