Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Tem juízo Grilo, onde é que a Bernardina e a Juliana são melhores que a Joana? A Joana é boa, pequenina e cara fofinha.

concordo a 1000%

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mais nada que fazer, estou a ver o canal 13. Tiraram a maquilhagem a Juliana, já anda ali às aranhas :mrgreen:

Se não me engano chegou a dizer que se não tiram o tabaco a ninguém por dois dias, também não lhe deviam tirar as pinturas. Já não vive sem aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem juízo Grilo, onde é que a Bernardina e a Juliana são melhores que a Joana? A Joana é boa, pequenina e cara fofinha.

Vê lá a lista melhor em relação à Bernardina

Em relação à Joana, cara fofinha só se for por ter sido amaciada pelo camião que lhe passou por cima

Compartilhar este post

Link para o post

É o cúmulo ter a Juliana à frente da Joana, aquela boneca maquilhada, nem nariz tem fds :lol: E se aquele segredo não era do Lourenço, eu ia para a Bernardina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco dava pontapés nos concorrentes, o irmão dá lições de moral. Acho que os concorrentes percebem melhor um pontapé na boca.

plágio fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu escrevi mal ou pus a Bernardina no Inatel? O Inatel é a pior divisão que se pode estar. Nem é uma divisão, é um campeonato onde grupo de amigos se juntam para jogar

Tendo em conta a descrição que dei, se calhar quem ficava melhor no Inatel era a Diana

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o post fica na mesma, meti ali uma piadola brejeira. Eu acho que a Érica é girita, mas ela e a Diana tão a lutar para não descer daquela divisão.

Eu gosto da Joana, não pensem o contrário, tem um corpaço, para mim os melhores corpos femininos são pertencentes aos de bailarinas, mas para isso vejo o So You Think You Can Dance que tem lá moças com o corpo igual e cara infinitamente melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Joana > Juliana.

mas de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o post fica na mesma, meti ali uma piadola brejeira. Eu acho que a Érica é girita, mas ela e a Diana tão a lutar para não descer daquela divisão.

Eu gosto da Joana, não pensem o contrário, tem um corpaço, para mim os melhores corpos femininos são pertencentes aos de bailarinas, mas para isso vejo o So You Think You Can Dance que tem lá moças com o corpo igual e cara infinitamente melhor

Daquele campeonato que meteste n concordo nada com a déb (metia-a a lutar com a diana e erica para n descerem, com alguma vantagem para o corpo da diana pela manutenção) e subia a liga da joana e descia claramente a boneca de plastico

Compartilhar este post

Link para o post

Marijuana > Débora > Diana > Sofia > Joana > Juliana > Érica > Rute(?) > Lourenço > Rúben > Bernardina

Quero la saber se ao vivo é feia, a Diana que vejo na tv é um naco.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já me disseram que a Diana "na realidade" é bem jeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...