jmgv Publicado 8 Outubro 2013 este pedro não é de faro ou albufeira? an+ibel, tierre lol Quarteira.. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2013 Espero que não saia o Rúben, Aníbal ou Bruno é-me indiferente. Isto. Farto-me de rir com o moço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Outubro 2013 Que saia o Bruno, nunca tinha visto o gajo sequer. Os outros dois ainda dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 sai o anibel. Entrou muito paternalista e está ali um bocao deslocado, aquilo é pessoal no auge da sua moçidade e o homem não deixa haver peixeirada. Ainda devem eles estar a mandar uma trancada e ele interromper para ver se o gajo tem preservativo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Outubro 2013 @Blog azul ~ 1000 votos apurados e aníbal já vai com 85% Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2013 já li, em mais que um sítio, que salta mais depressa a tampa ao Aníbal que ao Marco. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 8 Outubro 2013 O Aníbal vai soltar os cães às que o nomearam, espero bem que a Sofia e a Maria Joana estejam à altura. Ou será que ele se passa e é expulso? Não me admirava lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2013 O Tierry assusta-me, que bicho. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Outubro 2013 O Bruno parece estar a ser queimado, mal passam imagens dele. Ou então é mesmo tímido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2013 O Aníbal vai soltar os cães às que o nomearam, espero bem que a Sofia e a Maria Joana estejam à altura. Ou será que ele se passa e é expulso? Não me admirava lol Que orgulho nas minhas meninas :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Outubro 2013 Vim aqui para dizer que o j é que sabe. Sofia e a Maria Joana :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2013 O Aníbal vai soltar os cães às que o nomearam, espero bem que a Sofia e a Maria Joana estejam à altura. Ou será que ele se passa e é expulso? Não me admirava lol ainda é cedo para isso. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Outubro 2013 O acento em "Ruben" não é obrigatoriamente no u. Pode ser no e. Tenho um amigo que faz questão de referir que se chama "Rubén" e não "Rúben". Existem dois nomes. Rúben e Rubén. O primeiro (meu nome), lê se Rubêm. O segundo, lê se Rubéne. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2013 Com isto era só para dar festinhas, nem fazia sexo, era amor. :heart: Muito linda. Ela e a Débora estão no top 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Outubro 2013 Já se percebeu que sabes cantar Débora Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Outubro 2013 Já se percebeu que sabes cantar Débora Xiu mazé, deixa estar em paz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Outubro 2013 O Aníbal mal sabe que vai bater o recorde (%) da Fanny. Inédito. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Outubro 2013 Débora Débora, metia-te a cantar mais fininho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2013 Já se percebeu que sabes cantar Débora E canta bem, canta é quase sempre a mesma :mrgreen: No entanto estas imagens reforçaram a minha opinião, não considero mesmo nada de especial de cara.. (não invalida que n fosse lá :mrgreen:) Débora Débora, metia-te a cantar mais fininho. Duvido lol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Outubro 2013 O Aníbal mal sabe que vai bater o recorde (%) da Fanny. Inédito. Qual é que é? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Outubro 2013 Só sabe é cantar uma música O que não falta é músicas dela no Youtube a cantar lá na casa. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 8 Outubro 2013 Acho que não bate. Foi perto dos 90%, se bem me lembro. Apesar de o Aníbal andar pelos 80 e tal, acho que não passará muito dos 80. Compartilhar este post Link para o post