Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Desculpem lá mas uma pessoa como essa não faz falta nenhuma

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver alguém para haver lulz deixo de acompanhar isto, curtia ver porque me ria com o Arnibal. A Maria Joana está no SS do Bruno, nunca a vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não tou a ver mas de certeza que é missão

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser missão.. pq foi ao confess

ou entao vitimização

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda deve ser tão f*dida para um pai. Apoiaram o crl. Olha um filho meu chegar ao pé de mim e dizer "pai, quero mudar de sexo, agora vou ter um pipi e trazer rapazes cá a casa". Levava semelhante carga que nunca mais andava.

dat lack of brains

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um pouco disto e já queriam que aquela pequenita visse a mãe. Já começaram os favorecimentos? É a nova preferida da Teresa? Por acaso fez-me lembrar muito a Saundra logo no início, só que numa versão mais bem educada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um pouco disto e já queriam que aquela pequenita visse a mãe. Já começaram os favorecimentos? É a nova preferida da Teresa? Por acaso fez-me lembrar muito a Saundra logo no início, só que numa versão mais bem educada.

A saundra é a bernardina...

e já meteram a ex-namorada do lourenço lá dentro e pediu-o em casamento. e meteram o namorado da bernardina na tv a cortar o cabelo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso ainda acrescenta alguma coisa ao programa. Agora permitir a uma concorrente que veja a mãe e deixar os outros a chuchar no dedo não tem justificação.

Compartilhar este post

Link para o post

A saundra é a bernardina...

e já meteram a ex-namorada do lourenço lá dentro e pediu-o em casamento. e meteram o namorado da bernardina na tv a cortar o cabelo

A do namorado da Bernardina ainda vi, só lhe faltou perguntar se apanhava a RFM. :lol: É lamentável o que a Teresa fez com o rapaz, só tive pena de que ele não tenha sabido dar-lhe a resposta que ela merecia ouvir. Mas verdade seja dita, também tem culpa no cartório, não tinha nada que se prestar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda é cedo para verem seja quem fosse. Nas edições anteriores só aconteceu la mais para o fim. Ainda nem 1 mês de programa há. Gastam os cartuchos todos numa só gala

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexandra Lencastre não tem jeito nenhum para apresentar isto :lol:

True, a cara dela quando se despede ou quando vão mostrar alguma cena, loles infinitos :lol: :lol: :lol:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

A Érica a tomar banho sem sutian.

EDIT: ah, e de gorro.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

O Aníbal essencial no equilíbrio da casa? :lol:

yah, eu mando vocês obedecem. Se não obedecem chamo-vos de monte de m*rda, se obedecem também. Essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexandra Lencastre não tem jeito nenhum para apresentar isto :lol:

E do pouco que vi hoje, até a dizer o canal da meo se engasgou.. tirararam-lhe o teleponto e mostra tudo o que vale lol

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, cozinhava e mandava-os tar calados

E só se calam porque querem, ou então é por ele ter razão.

Desculpem lá mas uma pessoa como essa não faz falta nenhuma

Diogo, é ver o que foi a noite de ontem e o dia de hoje. Não se passou nada para além de passearem na casa, e a Sofia ter empurrado a Débora por causa dos ciúmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes :carinhoso:

Fajo tivesses dentro da casa e até batias palmas com a saída dele :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

há vídeo da cena de ontem, aquilo que há depois de alguém sair? e do empurrão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes :carinhoso:

Fajo tivesses dentro da casa e até batias palmas com a saída dele :mrgreen:

Não me parece, até ve-se bem que a maior parte ficou triste com a saída dele.

Mas lá está, como espectador gostava de o ver por lá, foi pena ter saído. Já que agora é só paz e amor, ao menos que haja sexo e isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...