Trakina Publicado 16 Outubro 2013 A quantidade de vezes que esta gente diz "tipo"... E agora a falar são todas amiguinhas nas costas é de cabra para cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Outubro 2013 Que m*rda .. se o anival tivesse ali estavamos a ver lutas de gajas a puxar cabelos Tavam a fazer flexões Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Outubro 2013 Tanto a Débora como o Terrier tão a ser grandes palhaços ao desmentir uma cena óbvia lol. Mas a Sofia também não devia reagir daquela maneira. Concordo com tudo. Mas a Débora dizer que incentivou o C-18 a falar com a Sofia para resolver as coisas é de rir. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 estou farto de ouvir a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Outubro 2013 Ninguém tem nada contra ninguém, que falsos do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2013 A Sofia estava bem era com a minha pila na boca. Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 A Sofia é bipolar, tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2013 A Sofia fala mas anda sempre ás festinhas com o Diogo lol. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Outubro 2013 Jasus, este outfit da Débora. Vou ser forçado a dar trabalho à mão antes de me ir deitar. Emprestas-me o arv? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 A Sofia é bipolar, tenho a certeza só pode mesmo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Jasus, este outfit da Débora. Vou ser forçado a dar trabalho à mão antes de me ir deitar. Emprestas-me o arv? Usa a esquerda, a direita já tá reservada Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Outubro 2013 A Sofia tá é completamente vidrada no C-18, e é pena porque foi a única jogadora que teve coragem (e noção) de enfrentar o Anível. O Tierre, se for nomeado na próxima semana, deve saltar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Esta gente tem a noção das horas? É que só agora vão jantar lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 (editado) esta Joana até é bem engraçada...pena é abrir a boca lol btw, o que é isto de namorar para alguém? ...quando se namora é com alguém, não para alguém... Editado 16 Outubro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Esta gente tem a noção das horas? É que só agora vão jantar lol Eles lá dentro já andam desorientados com as horas e almoçam as 15-16.. ao meterem a gala/nomeações as 23.. eles pensam que sao 21. E sempre comeram após as galas/nomeações A Sofia tá é completamente vidrada no C-18, e é pena porque foi a única jogadora que teve coragem (e noção) de enfrentar o Anível. O Tierre, se for nomeado na próxima semana, deve saltar. A difiiculdade é ser nomeado Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 eu ao sabado e domingo também almoço as 15-16 lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Eles lá dentro já andam desorientados com as horas e almoçam as 15-16.. ao meterem a gala/nomeações as 23.. eles pensam que sao 21. E sempre comeram após as galas/nomeações Almoço quase sempre depois das 15, será que.... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Almoço quase sempre depois das 15, será que.... sim A Joana fala bem. está a crescer na popularidade. agora a questao do comportamento dela é que pode 'incomodar' algumas velhotas que votam Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Onde é que puseste as camaras, jota? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 Onde é que puseste as camaras, jota? Té parece que não estás a ver o bruno!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Outubro 2013 A Bernardina perdeu a virgindade aos 11 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2013 A Bernardina perdeu a virgindade aos 11 anos :lol: Com um de 14-15 e soube a pouco! esta mulher jazus.. os pais devem fugir dela Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 O Tajaber já tá pronto para se matar se a outra estiver em missão Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Outubro 2013 Tá pronto para a mandar-se de cabeça :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post