Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Visitante

Acho piada a gajas desinibidas como a Bernardina, era aquela gaja que não me importava de ter como amiga, só rir com ela.

"que idade tens?"

37

"pois dá pa ver que és bué de velha"

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a gajas desinibidas como a Bernardina, era aquela gaja que não me importava de ter como amiga, só rir com ela.

Isto.Mas mesmo como "gajo" amigo para ajavardar nas conversar e mandar umas gargalhada valentes.

Nao acho puto de piada a nivel "fisico" a gajas bardajonas a esse nivel, é um turn off do caraças.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Desinibidas é na boa, barraqueiras é que meh. É tipo amigas que são como homens, falam bué alto, riem bué alto e são bué desbocadas. Opá amigas é na boa mas para mim aí já perdem o encanto. Têm que ter aquele toque feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinibidas é na boa, barraqueiras é que meh. É tipo amigas que são como homens, falam bué alto, riem bué alto e são bué desbocadas. Opá amigas é na boa mas para mim aí já perdem o encanto. Têm que ter aquele toque feminino.

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tierry, qual é a capital da Islândia?""Eia oh Voz, não sei.""Alguém sabe?"João: "Oh Voz, eu acho que sei. Ou é Estocolmo ou é Oslo!" Perguntas de Geografia. :heart:

Convenhamos que essa pergunta não era assim tão fácil, é raro a pessoa que sabe que é Reykjavik, ter dito uma capital de um dos países escandinavos já foi bom

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eles não falharam tanto como em programas anteriores. Devem ter estudado antes de entrar para lá para não fazerem figuras tristes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A final parece que houve umas trancadas entre a Sofia e o Henry.

Pelo que vi agora no diário deu-me a sensação disso. :mrgreen:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos não me recordo , mas alguma vez a Débora disse para o Thierry se afastar e ir para a Sofia ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos não comem a Javardina, a javardina come os gajos.

literalmente

débora - "ê nã digue nada"

qd se exalta solta o sotaque da fuzeta.

e a Érica também solta o sotaque...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...