Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

O Tierry chamou porca á sofia?

é outro anival.. não lhe correu de feição a conversa.. e para quem lhe é tão indiferente, mostrou-se picado. Lá está.. se ela sai, ele lá dentro deixa de existir. Dai andar sempre a dizer para ela n sair que sai ele...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois a falar da experiência com os gémeos. Falou-se de falar disso na festa de ontem. :lol: Está mesmo necessitada.

Compartilhar este post

Link para o post

ela terá sindrome de tourette?lol

Tenha o que tiver, não é só um :mrgreen:

Segundo o Dioguinho

Tierry para a Sofia: Vai pro crl... as vezes que forem preciso, deves estar a gozar com a minha cara, és uma otária"
Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

porra...esta Sofia parece a minha irmã quando se chateia com a minha mãe e depois vai tentar arranjar "aliados" a outro lado, já estou farta de chorar e beu beu beu...20 vezes seguidas..dass, a sério! a sorte é que vai bazar amanhã (pelo que ela diz)

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Tierry, só te enterras cada vez mais. :lol: O homem está todo f*dido, a Sofia sai e na primeira vez que ele tiver nomeado, salta logo, acho.

A Sofia sai amanha.

EDIT: Sim jota, o Tierry disse isso.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem dela espero bem que saia e que chegue cá fora e abra os olhos...

E ela não foi arranjar aliados a lado nenhum.. foi desabafar com as pessoas que tão sempre com ela e sempre disseram que não defendiam nenhum dos dois.

E ao contrário dos outros não manipulou nada do que foi dito

É bem Tierry, só te enterras cada vez mais. :lol: O homem está todo f*dido, a Sofia sai e na primeira vez que ele tiver nomeado, salta logo, acho.

A Sofia sai amanha.

EDIT: Sim jota, o Tierry disse isso.

Eu tinha ouvido qq coisa de azia por causa dela andar aos abraços, mas não tinha percebido que tinha sido com nivel tão alto.

Ele nesta altura em votos sai com qualquer um de lá de dentro. E se fosse a votos com ele proprio provavelmente batia a votação do hélio

Compartilhar este post

Link para o post

Asério que ela não arranja o feijão verde? É mais Javardina do que eu pensava :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem dela espero bem que saia e que chegue cá fora e abra os olhos...

E ela não foi arranjar aliados a lado nenhum.. foi desabafar com as pessoas que tão sempre com ela e sempre disseram que não defendiam nenhum dos dois.

E ao contrário dos outros não manipulou nada do que foi dito

Eu tinha ouvido qq coisa de azia por causa dela andar aos abraços, mas não tinha percebido que tinha sido com nivel tão alto.

Ele nesta altura em votos sai com qualquer um de lá de dentro. E se fosse a votos com ele proprio provavelmente batia a votação do hélio

tá bem, mas precisa de repetir 20 vezes todos os dias os mesmos choros? ao menos varie um bocadinho o discurso

Compartilhar este post

Link para o post

Porra mas porque é que vocês gostam tanto da Sofia, a gaja não para de perseguir o gajo. Ele nem pode tar ali á vontade. Sempre a fazer-se vitimazinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ninguém na produção mete ordem na Bernardina ?

Epá é que já começa a enervar tanta falta de educação e o que enerva mais é que ela acha-se a maior :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ninguém na produção mete ordem na Bernardina ?

Epá é que já começa a enervar tanta falta de educação e o que enerva mais é que ela acha-se a maior :facepalm:

A produção gosta é disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hás-de deixar essa parvoíce de defender todas as gajas que achas piada. Elas não vêm ao CMPT ler o que escreves.

Nota-se que estás a ver isto com extrema atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

A produção gosta é disto.

Isso é certo , e eu também gosto de ouvir conversas destas de vez em quando ( :mrgreen: ) , mas a Bernardina abusa e o que mete mais raiva é que não tem respeito por ninguém.

Eu dizia que a Débora para mim era a próxima que saia apenas por me enervar um bocado por ser demasiado pita , mas começo a mudar de ideias e a preferir que sair a Sancidina.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dailymotion.com/video/x162z67

Sofia confidencia que a sua saída da Casa dos Segredos 4 está marcada para amanhã. Hoje a produção não autoriza… será que esperam que ela mude de ideias ou será missão?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Quote Post Original de zecaa84 Ver Post

alguem ja reparou na ironia da filha da p*ta madre sofia tem nome de pilula?

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...