Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Perdigas mete-te na tua vida pá

O que dizem os teus olhos?

As melhoras? :lol: abraço.

Estou-me a meter contigo. Foi o melhor ano da minha vida, o "13º", foi de outro mundo. Tenho saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a meter contigo. Foi o melhor ano da minha vida, o "13º", foi de outro mundo. Tenho saudades.

Não sabia que eu tinha sido tão relevante na tua vida

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o perdigas entrou...

E se até o jota testemunhou isso.. Mais uns 3 ou 4 aninhos e já te apanhava reformado.

Não sabia que eu tinha sido tão relevante na tua vida

:heart:

Conta-me, o que é que fazias?

Pinava muito. Na faculdade é mais complicado, não ouças o que te dizem, o melhor ano da tua vida é este, depois tens muitas m*rda para fazer, trabalhos, frequências e o crl.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que se passou? Já vai pinar outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão reunidas as condições para isso. E a Diana, a cerca de três dias da sua expulsão, apareceu, finalmente, no programa, chateando-se com o João.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou? Já vai pinar outra vez?

Irrita-me a falta de amor proprio, principalmente pelo que ele lhe disse hoje.

Ela que até de noite esteve mais espevitada podia aproveitar isso para ganhar mais força.. assim, chapeu

Estão reunidas as condições para isso. E a Diana, a cerca de três dias da sua expulsão, apareceu, finalmente, no programa, chateando-se com o João.

Se as sondagens se confirmarem, o joão vai passar mal no domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estão aquelas missões de fingirem romances?

a da joana e luis é aquela que é capaz de estar mais credivel..

a do joao e erica esquece

e a do tiago e debora também

Compartilhar este post

Link para o post

Só m*rda então

E a Sofia já esfaqueou alguém?

tá deitada na cama com o vesgo

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, manda aí uma missão para a Sofia, Thierry e Debora dormirem juntos com o Thierry no meio

E faz o mesmo com o João, Diano e Erica sff

Compartilhar este post

Link para o post

Pinaram ou não?

Só liguei agora e está tudo a dormir.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Houve por lá umas mexidelas, mas também não andei muito atento. Quando vi, já tava tudo quieto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se tenha visto acho que não.. uns amassos ... mas tb tive mais off stream que on stream.. mas tava lá o pescador da quarteira na cama..

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a pior casa em termos de tarefas/missões, o pessoal não faz um caracol... só querem comer e dormir...

Eu se entrasse não estava sempre a dizer que este e que aquele estão em missão, mesmo que estivessem tentava contribuir de forma a que a cumprissem, agora estes marias amélias não, é tudo a prejudicar as missões uns dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

não bazou, pois não, a carpideira lá do sítio?

btw, pinaram novamente ela e o Thierry?...já estou a imaginar durante o dia de hoje, ele vai ter com a Débora ou com outra qualquer, a Sofia começa novamente a amuar porque ele não lhe liga, não brinca com ela e o diabo a quatro...e desata a choradeira do costume, epá, tudo bem que o rapaz brinca um bocado com os sentimentos dela, mas bastava ela não ser tão fácil e ter um bocadinho de força de vontade que o metia no sítio, mas não, queixa-se que o gajo brinca com os sentimentos dela, quando é ela que simplesmente já perdeu o amor próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, 4 na mesma cama. eu ia dormir para a cama da gaja.

de manhã deve andar toda contente. Da outra vez andava toda feliz da vida e só a dar a entender que tinha pinado com o outro.

Ah,e para ver que a gaja é mesmo venenosa qd "fez as pazes" com a Débora virou-se para pita e disse: "ah, tu não fazes o tipo do tierry".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...