Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Mas o ataque de coração não é segredo do Diogo? Pelo menos a forma como é "árbitro" ou ajudante nas missões físicas faz parecer isso. btw, oh jota manda lá mais uma vez a tua stream. A minha está sempre a travar, pqp. De preferência que funcione com adblock. Editado 18 Outubro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Mas o ataque de coração não é segredo do Diogo? Pelo menos a forma como é "árbitro" ou ajudante nas missões físicas faz parecer isso. Não tou a ver o Ruben ter 'entrado no swing' .. mas ... e segundo as revistas os dois tiveram problemas de coração , o que pode fazer com que a situação do diogo o 'obrigue' a n fazer as provas fisicas. E o facto do ruben estar sempre a falar daquilo leva-me a pensar que é capaz de ser assim Edit: estou a usar agora a 3ª http://kredu.info/ss/ Editado 18 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 Eu até compreendo esta cena de esconder a comida. Compreendo a ideia, mas mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Outubro 2013 Eu até compreendo esta cena de esconder a comida. Compreendo a ideia, mas mete-me nojo. Porque será. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 Ontem já tinha dado alto beijo na Débora. Ela chamou-o de panelei*o e o gajo deu com a língua nos dentes. Dela. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Outubro 2013 Porque será. Porque está com fome. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Outubro 2013 O tierry a dizer q ta teso ahaha Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Outubro 2013 A joana a envergonhar o luis por causa da pentelheira !!! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Outubro 2013 estou-me a rir boé com estes 2. :funny: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 18 Outubro 2013 Tavas com uma cara my friend LOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 numa semana a sofia vai passar de ser a preferida a ser a mais odiada. no blog azul e na página do full aquilo parece um assador. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 ahahah..."aquelas concertinas que se mandam no carnaval..." :funny: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Quem é que vai ao túnel? Editado 18 Outubro 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Quem é que vai ao túnel? Acho que foi a Juliana. Editado 18 Outubro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Outubro 2013 A Erica nao tem nadinha, cara de porca atitude de porca, tem um corpito qb, porra, que degredo de mulher! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 A Juliana meteu os bacanos todos em sentido. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Outubro 2013 (editado) http://www.dailymotion.com/video/x164smd EDIT: A Sofia já está a despedir-se dos outros, agora no diário devem transmitir em directo a saída. Editado 18 Outubro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 A Erica nao tem nadinha, cara de porca atitude de porca, tem um corpito qb, porra, que degredo de mulher! mesmo o corpo, só aquela barriga de... sei lá de que é aquilo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 (editado) tão a despedir-se da sofia agr, vai sair agr? tiraram a emissão, deve ser para o diário das 23:11 ou metem mais cedo Editado 18 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Outubro 2013 tão a despedir-se da sofia agr, vai sair agr? tiraram a emissão, deve ser para o diário das 23:11 ou metem mais cedo Yap. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 parece que se está a despedir a Sofia....já nem faço festa, só espero, sinceramente, que ela se sair consiga meter as ideias em ordem e finalmente se "desligue" do Thierry, porque continuar assim só lhe faz mal Compartilhar este post Link para o post