Apocalypse Now Publicado 18 Outubro 2013 (editado) aquele terri é mesmo scumbag tenho pena da filha que não tem culpa de ter pais daqueles Editado 18 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 Sancidina. :lol: Não tinha visto esta cena dos fones. :lol: A do Ra Paz e do Nun Iviente. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Outubro 2013 Coitada da filha quando vir estas cenas. Desde os pais aos avós. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 Brutal esta missão da javardina :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 E depois disto ainda se foram meter um debaixo do outro... bem que ela diz... enfim... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 ok, o Thierry não vale um cara de alhinho. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Outubro 2013 O Tierry está fartinho dela :lol: Mas viu ali c*na fácil e montou-se duas vezes, agora vira-se para a Débora e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Outubro 2013 Parece que ela ja bazou , tenho isto no canal 13 e pelo menos não a vejo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 Eu continuo a achar mto estranho n terem dado a saida (deve ter sido a 1ª vez) e principalmente qd fizeram isto tudo durar tanto tempo e com o programa a dar na tvi a darem imagens repetidas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Outubro 2013 Pensas que é missão Jota? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Outubro 2013 (editado) É capaz de ser missão , para ver como reagem agora Débora e Tierry. Normalmente costuma estar o Eiró a esperar da pessoa que desistiu. Editado 18 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Pensas que é missão Jota? Tanto pode ser como não... Já pensei mais que pudesse ser, já pensei menos... Nesta altura cheira-me a missão porque é tudo mto estranho.. mto 'complicado' para uma 'simples' saida. Muito segredo.. Mesmo a poeiras ontem disse que a Sofia já estava mais tranquila e parecia querer ficar, quando ela levou o dia todo a dizer que queria sair Editado 18 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Outubro 2013 Palhaçada da TVI. A Sofia a começar a falar e interrompem o canal 13 porque começou a dar o diário na TVI. A missão da Bernardina. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Outubro 2013 Também me parece que é missão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 esta relação tierri - sofia faz-me lembrar a xuxa dos punk-kecas: tu queres ser amada eu quero uma mamada. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 O estúdio onde a Poeiras apresenta não é perto da casa? Poderá a Sofia ir ter lá com ela? Duvido que seja missão. E devem querer fazer uma cena toda pipi para amanhã apresentar no diário. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 tanto engonhanço da TVI, daqui a pouco, ao meterem tanto anúncio, metem os action men para os putos escolherem no Natal LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Já abandonou a casa. Que estupidez esta m*rda da TVI. edit: é que ainda não deu para perceber nada. Se é desistência, missão, wtv. Editado 18 Outubro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 O estúdio onde a Poeiras apresenta não é perto da casa? Poderá a Sofia ir ter lá com ela? Duvido que seja missão. E devem querer fazer uma cena toda pipi para amanhã apresentar no diário. ao fim semana praticamente tirando a gala... não há nada do bb. umas imagens ao sabado, mas nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 Ela desistiu mesmo. A Leonor Poeiras confirmou. Bye Sofia, Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2013 o tierri qd andava com a doriana usava aquele chapeu lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 Já abandonou a casa. Que estupidez esta m*rda da TVI. edit: é que ainda não deu para perceber nada. Se é desistência, missão, wtv. Não sei ainda o que possam pretender.. mas cheira-me mesmo que andam a tentar camuflar essa situação Compartilhar este post Link para o post