Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu gostava de saber como é que a Bernardina escondeu a pila. Deve ter posto para trás.

Pediu à Diana para guardar junto com a dela

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem crl vai descobrir um segredo desses? Fossemos a ver e toda a gente tinha esse "segredo".

como muitos dos outros.. com pistas..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Aposto que só ouve quando está na paragem do metro ou dos autocarros. Também ouço sempre vozes aí.

Ou quando mete os phones.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje cheira-me que vai atingir um nível muito grande :lol:

Podia ser muito melhor.. mas estragaram tudo com o que metem a decidir na sala de espelhos que não é mais que manipulação.. ficaram fdds pelos 90% do anival

Compartilhar este post

Link para o post

como muitos dos outros.. com pistas..

Sim mas a Teresa estava a dizer que até agora ninguém desconfiou de nada. Quem ia desconfiar? Nem é um segredo que possa ser "provocado" para tu dares cana como era o do Ivo. Eu se tivesse lá dentro nunca iria bater num segredo parvo destes, a não ser que tivesse uma pista mesmo óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a Teresa estava a dizer que até agora ninguém desconfiou de nada. Quem ia desconfiar? Nem é um segredo que possa ser "provocado" para tu dares cana como era o do Ivo. Eu se tivesse lá dentro nunca iria bater num segredo parvo destes, a não ser que tivesse uma pista mesmo óbvia.

é como o da herança.. é como o da aristrocacia... como o do ataque de coração, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se estivesse lá dentro dormia com uma rolha no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se estivesse lá dentro dormia com uma rolha no cu.

Mas não esteve? Felicidades para si e para e para a sua família.

Compartilhar este post

Link para o post

é como o da herança.. é como o da aristrocacia... como o do ataque de coração, etc etc

Serei o único a achar que o segredo da Bernardina pode ser o da herança?

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo dela é sou falsa inimiga da Joana....

Compartilhar este post

Link para o post

sim, és... pq como não vês o programa, só tu podes concluir isso

Os segredos desta edição são mais "escondidos". E eles não parecem andar a querer saber muito disso :sequer.

Eles tão se a cagar para isso.. eles querem mais estar ali a pensar em festas e quando sairem dali do que se preocuparem em estar ali dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não esteve? Felicidades para si e para e para a sua família.

Estive. Mas não havia rolhas, amigo. O wifi aqui na plateia é que está uma m*rda, e já me estou a passar com um panelei*ote de verde que já olhou para mim três vezes. Cambada de atrasados mentais. Se o intervalo não chega dentro de 5 minutos parto esta m*rda toda. Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

''Não sei para onde virar a cabeça'' Não é pa virar é para carregar na bomba!

LOOOOOOOOOOOOL PÁRA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...