El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 Vazia, espero. verdade, não se desperdiça um bom vinho Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Outubro 2013 "Eu não era a mulher que sou hoje " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2013 Ai tá tudo a chorar... a Diana n sai hoje. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2013 Então a velha usa placa por causa da garrafa de vinho? Ahah Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 eu até tava um bocadinho comovido, abro o tópico e foi tudo pelo cano abaixo, tou a rir-me que nem um perdido :lol: cmpt a desencaminhar pessoas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 :lol: OPÁ. Desculpem lá mas eu tou-me a rir. isto :lol: Vou para o inferno :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Vinho estraga os dentes, sempre disse Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Outubro 2013 a descendente de aristogatos deve ser a Maria Joana... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Depois de lhe caírem os dentes eu tirava a rolha do rabo e metia-lha na boca para tapar. usaishaua Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Outubro 2013 a descendente de aristogatos deve ser a Maria Joana... Tiques disso não lhe falta ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 a mãe ofereceu-lhe uma bíblia? mais valia ter dado meias e cuecas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Outubro 2013 Coitada, por isso é que se prostituiu. Está tudo explicado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Estava-te a treinar para a vida #rolhasnoânus Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2013 Ter uma vida assim não é fácil, não consigo achar piada a isto e não percebo quem consegue. Afinal é a mãe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2013 Ter uma vida assim não é fácil, não consigo achar piada a isto e não percebo quem consegue. Afinal é a mãe. Isto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Estou mesmo triste. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Rute na final. Editado 20 Outubro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 Estou mesmo triste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 a teresa já tá a esfregar as mãos a pensar "hehehe vai ser a escala a rebentar quando metermos ali a mãe" Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Outubro 2013 Ter uma vida assim não é fácil, não consigo achar piada a isto e não percebo quem consegue. Afinal é a mãe. E vai para um programa destes com esse segredo ?! Comparar um segredo destes com outro que é filho de aristocratas ... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Coitada, por isso é que se prostituiu. Está tudo explicado Já tinha percebido disso quando cheguei à conclusão do segredo dela. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 A mãe da Diana é colega da minha mãe no hospital. Compartilhar este post Link para o post