xicantonio Publicado 27 Outubro 2013 Não é aceitável, longe disso, mas de cara há piores lá dentro Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Outubro 2013 já sei que me vão cair em cima mas eu por acaso acho a Bernardina bonita. É só ar naquela cabeça e é mesmo javardona, mas acho que tem uma cara, sei lá... exótica. Se fosse morena então. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Outubro 2013 (editado) quando a Bernardina entrou pensei que o segredo de transsexual era dela e tem a personalidade de uma besta, não ia lá nem que me pagassem Editado 27 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2013 a sofia, para quem foi mãe há pouco tempo, tem um bom corpo. A Débora precisa de encher a xixa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2013 a sofia, para quem foi mãe há pouco tempo, tem um bom corpo. A Débora precisa de encher a xixa. A Débora sai ao pai Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2013 Noite das armadilhas :lol: imunidades inc Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Outubro 2013 Vamos ver o que o desespero por audiências faz. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Outubro 2013 Epa :lol: Que cúmulo. O rapaz nem pensou que ela podia sair hoje e ir ter com o cão. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Outubro 2013 Era mesmo eu que rejeitava o dinheiro para ela ir matar saudades do cão ... vão po crl cambada de maricas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2013 O gajo é o maior paspalho de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2013 lol, com isto já se sabe que ela não sai. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2013 O cão a pensar que se tinha livre desta otária. Coitado do bicho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2013 Era mesmo eu que rejeitava o dinheiro para ela ir matar saudades do cão ... vão po crl cambada de maricas. não vale a pena receber aquele dinheiro. Aquilo agora não vale nada e faz com que sejas um alvo a abater e qd estiveres a chegar ao fim começam-te a limpar o dinheiro todo com sanções. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2013 Tudo para tirarem o dinheiro á Érica? lol nem disfarçam Compartilhar este post Link para o post