Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

porra, começa aquilo e a sofia sempre a meter nojo, que vontade de lhe dar uma sarda :lol:

a voz só traz à casa cães com nome de dj trance :lol:

jasus o joão explodiu :medinho:

o jean ralphio é que tem razão, esta gaja a jurar pela morte da mãe ainda lhe sai mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo de ontem:

- Mae do torrié uma porca

- Pai do torrié um senhor

- Tiago a ganhar pontos

- torrié ainda a enterrar-se mais

- fuzeteira sem buraco para o tamanho dela para se enfiar e a continuar nas mentiras atrás de mentiras lá dentro para tentar se safar... mas teve o tempo todo com um belo de um melão.. Ao contrario do que afirmou, só cagou na carta dela pq viu que o nº1 seria para o torrié (que surpresa hem produção :mrgreen:)

- Saiu cá para fora o esperado.. outro resultado não seria esperado até pq o ausente levou com muitos votos colaterais do torrié

- Mae do torrié deu o golpe do bau com o pai

- Publico no estúdio :prayer: :prayer:

- Ridículo haverem concorrentes lá dentro (que até têm historia, ou seja, excluo o bruno) que só vão ao confessionário quando é para nomear

- Javardina a entalar-se toda

- Juliana completamente alheada da realidade do que é um jogo destes em relação a votações

- Até ontem sempre pensei que n havia leninha, ontem fiquei na duvida, mas ainda pendo para a inexistência dela

Edit: Mae do torrié uma sem vergonha... gostei dos assobios qd mandou calar o marido lol

Trz: estou sem net desde terça noite :( agora n vejo nada sem ser por vezes na tvi e não consigo andar pelo forum sem ser nestes periodos que venho à biblioteca... mas #tamojuntos

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não concordo nada com isto. Aquele Rúben para além de ser um pão sem sal tem um sotaque que me irrita. Só aquela maneira lenta de falar, e o facto de não conseguir juntar mais do que 4 palavras numa frase tira-me um bocado do sério.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o torrié andou a destruir parte da casa ao murro e pontapé

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Que seja expulso ou leve uma nomeação directa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não sei ao certo, só vi um video no face do cornudo a falarem disso

Loool... achas mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora que o João engravidou uma miuda de 15 anos antes de entrar para a casa. Eu sinceramente acho que isto é mas alguém a tentar alguma atenção das revistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

J :heart:

Nomeadas para amanhã? Érica, javardina e sofia/Débora.

Se debora for nomeada sai. Senão for, sai a javardina

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das regras de amanhã e do que a produção vai inventar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E ainda não apareceu a imunidade do costume, deve sair hj

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh em relação à cena do cão... obviamente que eles fazem bem em recusar todo e qq dinheiro que ofereçam, pq nunca na vida vão chegar com aquele guito ao fim... nem que seja... Luis não tem o microfone, 10.000€ serão retirados da sua conta

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o torrié andou a destruir parte da casa ao murro e pontapé

Porquê?

(...) Tudo poderá ter acontecido depois de terem ido gritar à Casa: "A mãe do Tierry não vale um car*lho". @blogazul

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E diz ele que consegue expulsar 3 ou 4 pessoas da casa, só com palavras :lol: e vai alguém random fora da casa e manda-lhe uma boca e ele parte a casa toda

Compartilhar este post

Link para o post

(...) Tudo poderá ter acontecido depois de terem ido gritar à Casa: "A mãe do Tierry não vale um car*lho". @blogazul

Quem diz a verdade não merece castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam receber a visita de um ex-concorrente para acalmar as coisas. Acho que devia ser o Zé Miguel do SS1.

Lool queres é festa tu... o torrié partia-lhe logo a boca

Compartilhar este post

Link para o post

"Sofia perde a cabeça! Tierry perde a cabeça!" A TVI já promove o Diário da Noite Especial da 'Casa dos Segredos 4' que vai ser emitido hoje a partir das 21h27. Segundo relatos de Sofia e de outros residentes (ver aqui: "Afinal o que é que Tierry partiu?" e "Tierry pode ser nomeado"), os ânimos exaltaram-se ontem à tarde, horas antes da Gala, com Tierry e Sofia a terem que ser separados. @blogazul

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben ou Luis, um deles vai ganhar.

Vi pouco ontem , mas curti a cena da Débora. Está a ganhar pontos a menina, muito bem. De resto, a ida ao confessionário do Tiago e a Bernardina :funny:

Vou ver agora o video aí de trás , parece que as coisas aqueceram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...