Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

vi agora a cadeira quente. é pá, o luís esta mesmo chateado com a ivone, aquilo foi um descarregar de consciência.

será que o lourenço não está agressivo por causa das hormonas que anda a tomar? roids rage?

Compartilhar este post

Link para o post

a ivone aziou á grande por ficar nomeado

Que pena do crl.

Vão manipular isto para sair o Bruno que anda lá a dormir.

Podem sair os dois, Lourenço e Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por mim até podem sair os 3. Esta semana até nem dou grande importância a quem vai sair, mas se tiver que escolher um, que sai a Ivone.

Btw, ele a dizer que vai sair por causa da discriminação :lol: ya, é mesmo por isso

Edit: fu pirlo :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

A debora a dizer que para o joão : Ela te é que bazar para fazer um aborto, ou então atira a das escadas :cadeirada:

Além de ser uma pita sem mamas, ainda por cima tem um feijão dentro da cabeça... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

a Ivone foi nomeada? finalmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Henry disse que queria que a Sofia ganhasse porque eles os 2 já iam com essa ideia. Aquela teoria que eu lancei aqui no início não fará algum sentido? Que eles os dois iam "combinados" para o estrondo e os portugueses pegavam na vítima e levavam-na longe? Mãe solteira, abandonada pelo gajo, gozada... Ou seria só para limpara imagem dele porque viu que estava queimadinho cá fora?

Btw, o meu preferido à vitória até agora é o Luís. Que postura boss.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Henry disse que queria que a Sofia ganhasse porque eles os 2 já iam com essa ideia. Aquela teoria que eu lancei aqui no início não fará algum sentido? Que eles os dois iam "combinados" para o estrondo e os portugueses pegavam na vítima e levavam-na longe? Mãe solteira, abandonada pelo gajo, gozada... Ou seria só para limpara imagem dele porque viu que estava queimadinho cá fora?

Tem o seu sentido.

E também é o meu favorito, a par da peixeira de Vila Franca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Lourenço 77.12% (21,786 votos)

Bruno 14.03% (3,963 votos)

Rúben 9% (2,502 votos)

Total de Votos. 28,251

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço 77.12% (21,786 votos)

Bruno 14.03% (3,963 votos)

Rúben 9% (2,502 votos)

Total de Votos. 28,251

Já não foge

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até podem sair os 3. Esta semana até nem dou grande importância a quem vai sair, mas se tiver que escolher um, que sai a Ivone.

:arrow:

Acho perfeitamente normal o Tierry dizer isso, aliás, se fosse a Sofia a desistir esta ia dizer a mesma coisa, mesmo depois de todas as discussões que tiveram. O Tierry e a Sofia tiveram várias discussões ao longo do programa, mas uma coisa eles sempre disseram, nunca iam nomear um ao outro e isto serve de exemplo para quem vencesse, do tipo não pode ser a Sofia a vencer então que seja o Tierry e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim do nada lembrou-se e foi gritar pela Sofia lá para dentro? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

é para baralhar o jogo lá dentro, obviamente

tão ingénua esta MJ

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que não acho que essa teoria faça muito sentido. Se tivessem entrado com esse plano as coisas estariam a correr bem porque a Sofia é neste momento um mártir e a favorita do público, não seria imprudente ir gritar por ela ou manifestar-lhe o seu apoio? Foi as disputas entre eles que levaram a Sofia à situação atual, qualquer manifestação de apoio pode ter um efeito reverso. Cá para mim viu a cagada que fez e está a tentar limpar a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que não acho que essa teoria faça muito sentido. Se tivessem entrado com esse plano as coisas estariam a correr bem porque a Sofia é neste momento um mártir e a favorita do público, não seria imprudente ir gritar por ela ou manifestar-lhe o seu apoio? Foi as disputas entre eles que levaram a Sofia à situação atual, qualquer manifestação de apoio pode ter um efeito reverso. Cá para mim viu a cagada que fez e está a tentar limpar a imagem.

Coloco dinheiro nesta versão

Deve ter topado que ela nunca falou mal dos pais dele, pelo contrario e que sempre falou bem dele (tirando as discussões face to face) e viu a bela m*rda que se meteu. além obviamente da cena da votação do anivel e do futuro ambiente nas galas para o lado dele

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

diz que tá grávida mas mete-se logo a fumar :lol:/> #yolo

mesmo LOL. Aquele pessoal não pensa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...