Leonino Publicado 7 Novembro 2013 Booty Shake, elegeu Diana como a Miss Bum Bum e, Luís e Tiago como os Misters Bum Bum do Secret Story 4 da TVI. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/miss-e-mister-bum-bum-da-casa-dos.html A parte que interessa começa aos 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Novembro 2013 Não consigo evitar de fazer repost Tiago, Luis e Ruben :prayer: :prayer: Estão perto do nível do feirante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2013 Esta gente deve viver numa prisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2013 wtf, a Érica recebeu uma carta no meio da roupa que lhe mandaram? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2013 A stream que tou a ver lol tem um jantar de atraso. Na meo estava no fim do jantar, ligo a stream e tao a começar a jantar Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Novembro 2013 Já não há palavras para o Tiago :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2013 Aposto que a Érica se sente à vontade para beijar qualquer um deles. :mrgreen: E ainda tens o João e a Diana. esqueci-me desses lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2013 "Agora bumca na caneca". Luís eheh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2013 aposto que as mosqueteiras dos bons valores irão fazer da estadia da bernardina um inferno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2013 (editado) aposto que as mosqueteiras dos bons valores irão fazer da estadia da bernardina um inferno não, as lições de moralidade só valem se o namorado ou ex-namorado não estiver fora da casa. Editado 7 Novembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2013 fdx.. oh joão cala-te lol 'não sou hacker' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Novembro 2013 Tiago a papar a gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2013 pára tiago beijo deixa-me tiago beijo lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2013 Estes dois sempre que se beijam, engolem-se lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Novembro 2013 O melhor e mais criativo beijo! Diana e João exemplificaram e no final analisaram. Luís e Joana deram um bate chapas. Rúben tentou beijar Débora. Lourenço e Maria Joana dão um beijo de amigos. Diogo e Sofia beijaram-se na boca. Tiago beijou Bernardina apaixonadamente. Bruno deu um beijo na barriga de Érica. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/sofia-e-diogo-beijam-se-na-boca-e-tiago.html Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Novembro 2013 Que degredo. Daqui a nada estão a ser desafiados a ver quem pina com mais originalidade. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2013 esqueci-me desses lol afinal n me 'esqueci' :mrgreen: eles n participaram Que degredo. Daqui a nada estão a ser desafiados a ver quem pina com mais originalidade. Ora ai está uma boa prova Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2013 Jota, acho que devias ver Geordie Shore Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2013 Jota, acho que devias ver Geordie Shore Uma coisa de cada vez... já me escandalizei o suficiente ao ver o TLC por causa de ti Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 :lol: WTF HAHHAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2013 LOOOOL O PEDRO ESTÁ IGUAL AO FEIRANTE LOOOL e não está aí o Tiaguinho <3 vi agora a cena dos beijos a reter a classe do menino, o beijão da Sofia e Diogo, e a cara do João quando o Orton beijou a barriga da Érica aliás, o último foi o melhor momento, diria, o gajo ficou mesmo assustado Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Novembro 2013 Este Rúben é alto boneco, não tem a mínima noção de como deixar uma miúda tola sem lhe tocar. O gajo a lambê-la quase que a besunta toda, todo bruto e o crl... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post