Nume Publicado 9 Novembro 2013 Eu não sei é como é que vocês conseguem "gostar" da Joana e da Bernardina, enfim são gostos. a érica é linda lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Novembro 2013 http://dioguinho.pt/diogo-e-sofia-mais-um-aviao-simba-nala/ Estão mesmo a forçar. lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2013 Estão mesmo a forçar. lol Não fosse a saida do lourenço e acredito que talvez se desse.. assim não sei. Mas deve ter sido a mensagem mais 'fofa' que já receberam.. e mais directa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Novembro 2013 agora é meterem 3 gajas a votos lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2013 btw gostei das contas da Érica. Já falava em 4 semanas de imunidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 E a Bernardina estar grávida do Tiago? Isso é que era :lol: era mais um aborto para a lista Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 wtf, o Tiago a meter o narso de fora para a javardina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Novembro 2013 Alguem que edite a gif e ponha um lightsaber a acender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Novembro 2013 Não fosse a saida do lourenço e acredito que talvez se desse.. assim não sei. Mas deve ter sido a mensagem mais 'fofa' que já receberam.. e mais directa :mrgreen: Acho que não vai dar em nada, mas... Hoje devem ir os dois juntos ao confessionário. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 Tiago :lol: Pinou a javardina ontem outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Novembro 2013 Tiago :lol: Pinou a javardina ontem outra vez? Não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 Tiago :lol: Pinou a javardina ontem outra vez? tão 'chateados' Estreada a 29 de setembro, Bernardina apresentou-se na Casa dos Segredos 4 como sendo namorada de alguém mas isso não era impeditivo de se «apaixonar dentro da casa. Até porque ele (namorado) não faz o meu género. É baixinho, moreninho. Eu gosto de rapazes altos, loiros de olhos azuis», revelou a jovem na altura. Com mais de um mês de emissão, a concorrente de Paços de Brandão tem vindo a protagonizar os últimos acontecimentos ocorridos no reality show. Tudo por causa do romance gerado dentro da casa entre esta e Tiago, sabendo o público cá de fora da existência de Rúben, o namorado da concorrente de 20 anos. Perante os beijos e carícias entre os dois concorrentes, Rúben já é considerado «passado» por parte de Bernardina o que tem gerado controvérsias tanto dentro como fora da casa. A fim de esclarecer a polémica, Rúben que é visto como «encornado» à semelhança do que aconteceu na segunda edição do reality show da TVI com Diogo, noivo na altura da concorrente Fanny, é convidado especial da sexta gala de expulsão da Casa dos Segredos 4. Quem garante é o próprio canal que ao longo da emissão do Somos Portugal tem vindo a promover esse acontecimento em rodapé. http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-recebe-o-ex-namorado-de-bernardina-na-casa-dos-segredos-4/ Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Novembro 2013 A Joaninha engordou, mas continuo a gostar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Novembro 2013 Pelos vistos o Rúben (ex-namorado da Bernardina) gravou uma mensagem que vai ser mostrada hoje na gala. http://dioguinho.pt/bernardina-traicao-nao-tem-perdao-esta-tudo-acabado/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x170zpb_o-du-che-de-maria-joana-e-o-olhar-retardado-de-ruben_shortfilms que taradão "Ai, sabe tão bem tomar banhinho. Aiiiii." Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Pelos vistos o Rúben (ex-namorado da Bernardina) gravou uma mensagem que vai ser mostrada hoje na gala. http://dioguinho.pt/bernardina-traicao-nao-tem-perdao-esta-tudo-acabado/ Segundo o que eu coloquei, vai estar no estudio.. mas também pode ser isso.. a 'presença' dele ser em video. Editado 10 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Lourenço 80.04% (60,714 votos) Bruno 11.92% (9,045 votos) Rúben 8.04% (6,099 votos) Total de Votos. 75,858 c'abuso e vi agora o vídeo do Tiago a mostrar o zezão "Eu posso mostrar. Tajaver aqui? ./." :prayer: :lol: Editado 10 Novembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2013 A minha irmã está aqui toda contente porque foi ao shopping e tirou uma foto com a tia da Diana. Ainda não sei se lhe mando dois tiros ou a meto num saco e mando ao mar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Novembro 2013 A minha irmã está aqui toda contente porque foi ao shopping e tirou uma foto com a tia da Diana. Ainda não sei se lhe mando dois tiros ou a meto num saco e mando ao mar. LOOOOOOOOOOOOOOL junta-te ao xixo na crew diano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Novembro 2013 A minha irmã está aqui toda contente porque foi ao shopping e tirou uma foto com a tia da Diana. Ainda não sei se lhe mando dois tiros ou a meto num saco e mando ao mar. :lol: a minha prima quando viu o Carlos, deus me livre que festa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Novembro 2013 A minha irmã está aqui toda contente porque foi ao shopping e tirou uma foto com a tia da Diana. Ainda não sei se lhe mando dois tiros ou a meto num saco e mando ao mar. idd? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2013 Sacode, Perdigão. E btw, vão-lhe fazer uma surpresa hoje. Alguém da família vai lá entrar ou cena assim. Compartilhar este post Link para o post