leugim Publicado 17 Novembro 2013 Este Tiago está a fazer um jogo do crl, mas nem isso lhe safa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2013 que p*ta de mongoloide :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 Tenho a certeza que este gajo tem um ligeiro atraso mental Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Novembro 2013 O Diogo já foi ao confessionário? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2013 O Diogo já foi ao confessionário? Não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2013 Lá vem as parvoíces da Teresa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2013 O Diogo já foi ao confessionário? agora está abraçado à mesa da sala e não pode. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2013 Comparar a Cátia com o Ruben ? LOL que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2013 (editado) este gajo está no ss4 por ser de belmonte. Editado 17 Novembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2013 O Diogo já foi ao confessionário? só lá mete os pés se comer a sofia Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Novembro 2013 este gajo nem sabe como entrou nisto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 oh tereza eu não me lembro que era o dom zebaztião, eu não quero irrrritar ninguem nem arrrranjar confuzões, sou só calmo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2013 depois daqui a pco dizem que não têm tempo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Novembro 2013 Era mais proveitoso estar outra pessoa no confessionário, digo eu, tipo o Diogo ou a MJ. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Novembro 2013 É bem Rúben, manda-a po crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Novembro 2013 Cá p*ta de pastelão!!!!!! FDX! Eu a ver isto fardado e este gajo está-me a dar sono! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Novembro 2013 A Teresa não disse que o D. Sebastião mandou plantar o pinhal de Leiria? Compartilhar este post Link para o post