Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

'Sou herdeiro de um grande testamento' dafuq ? Isto em outras edições não era aceite

A 'falha' estava nas outras edições... Faz todo o sentido ser aceite da forma como ela disse e de como é o segredo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só deu para votar Érica uma vez em toda a edição. Já foi às salas secretas 2x e já teve discussões com todos, possivelmente. Agora pode carregar num segredo, sem saldo, que já todos sabiam, para não receber nada em troca a não ser a aparente ilusão de que é jogadora. A pergunta que se coloca é: Ela já quantos bicos sacou no confessionário?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só deu para votar Érica uma vez em toda a edição. Já foi às salas secretas 2x e já teve discussões com todos, possivelmente. Agora pode carregar num segredo, sem saldo, que já todos sabiam, para não receber nada em troca a não ser a aparente ilusão de que é jogadora. A pergunta que se coloca é: Ela já quantos bicos sacou no confessionário?

Acrescenta ai a Bernardina lol. 2x imunidade + 1 na primeira semana. Enfim.. isso da imunidade nem devia existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta ai a Bernardina lol. 2x imunidade + 1 na primeira semana. Enfim.. isso da imunidade nem devia existir.

Não lhe foram tão "dadas", uma podia ter ido para qualquer um, ela achou aquela cena no quarto. E outra foi ganha pelo Tiago. Mas o problema não são as imunidades, ao fim e ao cabo costuma ganhar sempre quem o público ganha, no caminho até à final, como em todas as histórias, tem de haver a luta entre o "bem" e o "mal", têm de proteger as audiências e gerar polémica. Sem escrúpulos é o que fazem aos saldos dos finalistas, começam a tirar dinheiro porque simplesmente não o querem pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas qual sem saldo? Ela ganhou 5000e da missão da grávida..

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino, confirma-se a tal situação da carta que a outra disse sabendo que era: se era uma cabra

saiu mesmo do interior LOOOOOOOOOOOOOOOOOL que falsa de m*rda

A tal cena que falei (da Débora chamar cabra à Sofia) a passar agora...

ya

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual sem saldo? Ela ganhou 5000e da missão da grávida..

Acho que sim, ainda ganhou/vai ganhar uma pista de um segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino, confirma-se a tal situação da carta que a outra disse sabendo que era: se era uma cabra

saiu mesmo do interior LOOOOOOOOOOOOOOOOOL que falsa de m*rda

ya

Yap, em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo tb é um belo palhacito:

qd foi a carta da débora disse que ela não se dava com toda a gente;

qd foi a carta da sofia disse que ela se dava com toda a gente.

teve de ser o joão a dizer que não.

mostrem a parte onde a joana chama à leninha de vaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem razão lol. Comeu o ex namorado, nada mais.

A cena não foi tanto por a Débora comer o Tierry, foi mais porque a Débora quando falava com a Sofia dizia uma coisa e pelas costas fazia outra totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, ainda ganhou/vai ganhar uma pista de um segredo.

Fdx.. 5000€ + pista de segredo + ida à sala para ver o video das conversas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. 5000€ + pista de segredo + ida à sala para ver o video das conversas?

Sim, acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera eu estou lá fora à tua espera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...