Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2013 qd é que há facadas lá dentro? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Mudei agora para lá e estão a ver o The Great Gatsby. Se os filmes tiverem que estar ligados sempre a alguém, não vejo onde encaixa este na lista dos segredos. Editado 23 Novembro 2013 por Red Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 Que vergonha alheia Sofia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 Que vergonha alheia Sofia :facepalm: És tão hater fds :lol: só vens cá comentar para debitar o ódio habitual Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 (editado) o feirante do ss3 está todo lixado do xeirolaine. quem não deve estar a gostar desta conversa do simba e da nala é o nuno e a vanessa. agora que andavam a mobilar a casa há um desvio de fundos para aviões. Que vergonha alheia Sofia :facepalm: ela já ganhou, caga nisso. qual é a cena entre o ben e a débora? Editado 24 Novembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 quem não deve estar a gostar desta conversa do simba e da nala é o nuno e a vanessa. agora que andavam a mobilar a casa há um desvio de fundos para aviões. Segundo certas coisas (a ser verdade - vindo de onde veio há sempre duvida :mrgreen: ) naquele sitio que tu sabes, esses n sei se serão felizes muito mais tempo (se é que ainda o são) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 (editado) És tão hater fds :lol: só vens cá comentar para debitar o ódio habitual Mesmo. btw, estou a ver que o chupz tem bom material...not. Editado 24 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 Segundo certas coisas (a ser verdade - vindo de onde veio há sempre duvida :mrgreen: ) naquele sitio que tu sabes, esses n sei se serão felizes muito mais tempo (se é que ainda o são) há a dúvida de ser mesmo a pessoa a postar e ainda há a dúvida que o que ele postou é verdade. é pá, as mamas da ana estão fixes lol. ela já tinha um belo cu, só falta uns retoques à cara. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 há a dúvida de ser mesmo a pessoa a postar e ainda há a dúvida que o que ele postou é verdade. é pá, as mamas da ana estão fixes lol. ela já tinha um belo cu, só falta uns retoques à cara. Tem que ser mesmo bem retocada :mrgreen: Ele n chegou a colocar lá coisas e depois na pagina oficial? (não confirmei as horas, mas fiquei com essa ideia) Não percebi a pergunta do ben vs debora Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Novembro 2013 qual é a cena entre o ben e a débora? Que cena? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 Não percebi a pergunta do ben vs debora eles a darem-se bem, estarem abraçados, por vezes na mesma cama e cenas dessas que fazem lá dentro. sempre pensei que fossem distantes e que ela o tivesse nomeado esta semana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 eles a darem-se bem, estarem abraçados, por vezes na mesma cama e cenas dessas que fazem lá dentro. sempre pensei que fossem distantes e que ela o tivesse nomeado esta semana. E nomeou... depois de antes ter dito que não ia votar nele porque já se estava a dar bem com ele e depois de o ter nomeado disse a mesma coisa. se fizerem a mesma cena para a semana de nomeações falsas tb é capaz de votar nele :mrgreen: espalho em 3.2.1 LOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 eles a darem-se bem, estarem abraçados, por vezes na mesma cama e cenas dessas que fazem lá dentro. sempre pensei que fossem distantes e que ela o tivesse nomeado esta semana. Acho que houve uma missão em que eles tinham de andar juntos Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Novembro 2013 o feirante do ss3 está todo lixado do xeirolaine. quem não deve estar a gostar desta conversa do simba e da nala é o nuno e a vanessa. agora que andavam a mobilar a casa há um desvio de fundos para aviões. sempre que aqui venho já há alcunhas novas para o pessoal, mas quem é o simba e a nala? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 Tem que ser mesmo bem retocada :mrgreen: Ele n chegou a colocar lá coisas e depois na pagina oficial? (não confirmei as horas, mas fiquei com essa ideia) acho que isso foi antes do ressurgimento. ela há coisa de 1 mês começou a postar constantemente e eu fiquei na dúvida se era ele ou um doente que anda lá e que o conhece. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Novembro 2013 rio-me sempre com a p*ta das quedas :lol: já com a do JM sempre que passava na TV partia-me todo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2013 sempre que aqui venho já há alcunhas novas para o pessoal, mas quem é o simba e a nala? simba - diogo nala - sofia mas isso não é de cá. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 sempre que aqui venho já há alcunhas novas para o pessoal, mas quem é o simba e a nala? Nem era preciso cá vires.. Basta veres o programa.. principalmente prai desde há 3-4 semanas. As alcunhas são de lá Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Novembro 2013 ora aí está o problema, eu acompanho esta edição pelo tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 rio-me sempre com a p*ta das quedas :lol: já com a do JM sempre que passava na TV partia-me todo E a da fanny? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Novembro 2013 E a da fanny? :mrgreen: recordo-me vagamente a do JM é que tenho fresco na memória, que partiu o telefone e tudo :lol: este Ruben é tão atrasadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2013 Estes gajos provocam tanto a Érica :lol: espero que chegue á final para os calar a todos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2013 (editado) este Ruben é tão atrasadinho :lol: Isto... Estes gajos provocam tanto a Érica :lol: espero que chegue á final para os calar a todos e isto. Ainda hoje o Tiago falou nisso, que lhe estão a dar muito protagonismo e vai correr mal.O avião que recebeu é a prova disso Editado 24 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Novembro 2013 O Diogo gosta dela. Ela nem por isso. Compartilhar este post Link para o post