Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Mudei agora para lá e estão a ver o The Great Gatsby. Se os filmes tiverem que estar ligados sempre a alguém, não vejo onde encaixa este na lista dos segredos.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que vergonha alheia Sofia :facepalm:

És tão hater fds :lol: só vens cá comentar para debitar o ódio habitual

Compartilhar este post

Link para o post
1458469_412798305514005_876137651_n.jpg

1450830_412788582181644_284105195_n.jpg

o feirante do ss3 está todo lixado do xeirolaine.

quem não deve estar a gostar desta conversa do simba e da nala é o nuno e a vanessa. agora que andavam a mobilar a casa há um desvio de fundos para aviões.

Que vergonha alheia Sofia :facepalm:

ela já ganhou, caga nisso.

qual é a cena entre o ben e a débora?

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

quem não deve estar a gostar desta conversa do simba e da nala é o nuno e a vanessa. agora que andavam a mobilar a casa há um desvio de fundos para aviões.

Segundo certas coisas (a ser verdade - vindo de onde veio há sempre duvida :mrgreen: ) naquele sitio que tu sabes, esses n sei se serão felizes muito mais tempo (se é que ainda o são)

Compartilhar este post

Link para o post

És tão hater fds :lol: só vens cá comentar para debitar o ódio habitual

Mesmo.

btw, estou a ver que o chupz tem bom material...not.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo certas coisas (a ser verdade - vindo de onde veio há sempre duvida :mrgreen: ) naquele sitio que tu sabes, esses n sei se serão felizes muito mais tempo (se é que ainda o são)

há a dúvida de ser mesmo a pessoa a postar e ainda há a dúvida que o que ele postou é verdade.

é pá, as mamas da ana estão fixes lol. ela já tinha um belo cu, só falta uns retoques à cara.

Compartilhar este post

Link para o post

há a dúvida de ser mesmo a pessoa a postar e ainda há a dúvida que o que ele postou é verdade.

é pá, as mamas da ana estão fixes lol. ela já tinha um belo cu, só falta uns retoques à cara.

Tem que ser mesmo bem retocada :mrgreen: Ele n chegou a colocar lá coisas e depois na pagina oficial? (não confirmei as horas, mas fiquei com essa ideia)

Não percebi a pergunta do ben vs debora

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a pergunta do ben vs debora

eles a darem-se bem, estarem abraçados, por vezes na mesma cama e cenas dessas que fazem lá dentro. sempre pensei que fossem distantes e que ela o tivesse nomeado esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

eles a darem-se bem, estarem abraçados, por vezes na mesma cama e cenas dessas que fazem lá dentro. sempre pensei que fossem distantes e que ela o tivesse nomeado esta semana.

E nomeou... depois de antes ter dito que não ia votar nele porque já se estava a dar bem com ele e depois de o ter nomeado disse a mesma coisa. se fizerem a mesma cena para a semana de nomeações falsas tb é capaz de votar nele :mrgreen:

espalho em 3.2.1 LOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que houve uma missão em que eles tinham de andar juntos

Compartilhar este post

Link para o post

o feirante do ss3 está todo lixado do xeirolaine.

sempre que aqui venho já há alcunhas novas para o pessoal, mas quem é o simba e a nala?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser mesmo bem retocada :mrgreen: Ele n chegou a colocar lá coisas e depois na pagina oficial? (não confirmei as horas, mas fiquei com essa ideia)

acho que isso foi antes do ressurgimento. ela há coisa de 1 mês começou a postar constantemente e eu fiquei na dúvida se era ele ou um doente que anda lá e que o conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que aqui venho já há alcunhas novas para o pessoal, mas quem é o simba e a nala?

simba - diogo

nala - sofia

mas isso não é de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era preciso cá vires.. Basta veres o programa.. principalmente prai desde há 3-4 semanas. As alcunhas são de lá

Compartilhar este post

Link para o post

rio-me sempre com a p*ta das quedas :lol:

já com a do JM sempre que passava na TV partia-me todo

E a da fanny? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a da fanny? :mrgreen:

recordo-me vagamente

a do JM é que tenho fresco na memória, que partiu o telefone e tudo :lol:

este Ruben é tão atrasadinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estes gajos provocam tanto a Érica :lol: espero que chegue á final para os calar a todos

Compartilhar este post

Link para o post

este Ruben é tão atrasadinho :lol:

Isto...

Estes gajos provocam tanto a Érica :lol: espero que chegue á final para os calar a todos

e isto. Ainda hoje o Tiago falou nisso, que lhe estão a dar muito protagonismo e vai correr mal.O avião que recebeu é a prova disso

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...