Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Ai está o tarado do Rúben. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 A porca a fingir que não está a gostar. lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 A xaninha ficou sensibilizada por a bruna dizer: 'não preciso desta porcaria para nada' Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 a outra tirou o dia hoje para ser stripper?? já vai no 4º Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Novembro 2013 Esta Érica não engana ninguém :lol: e está com uma fominha upa upa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Jota, venho fazer a vez do Perdigão e pedir-te um resumo do dia de hoje sff. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2013 Débora carregou no botão dos segredos, para tentar acertar no segredo da Maria Joana. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Este a dizer que a voz devia dar mais pistas :lol: para quê? vocês já dizem tudo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 Jota, venho fazer a vez do Perdigão e pedir-te um resumo do dia de hoje sff. Tenho de ser eu a pedir. Ele só gosta de mim. Jota, resumos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Débora carregou no botão dos segredos, para tentar acertar no segredo da Maria Joana. E vai acertar Trz, Casamento bibi e beibes, Sofia anulou o casamento dela pq o diogo para variar fez m*rda.. Diogo voltou a fazer m*rda ao fim da noite... Dia de strips da Erica.. foram 4xs que colocou as mamas de fora Acho que é isto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Diogo fez m*rda como? Abraços á MJ? E a érica meteu as boobs de fora? Sem soutien???????????? VIDEO DISSO crlLLL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Novembro 2013 Diogo fez m*rda como? Abraços á MJ? E a érica meteu as boobs de fora? Sem soutien???????????? VIDEO DISSO crlLLL escolheu a MJ como madrinha de casamento e a sofia queria a joana. o gajo sempre a insistir que queria a MJ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Diogo fez m*rda como? Abraços á MJ? E a érica meteu as boobs de fora? Sem soutien???????????? VIDEO DISSO crlLLL Escolheu a mj para madrinha de casamento (à espanhola if you know what i mean) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 menos um segredo de m*rda em jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 Opá o gajo também é um burro do crl. Aquela pseudo relação, não dura muito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 Opá o gajo também é um burro do crl. Aquela pseudo relação, não dura muito Já disse isso hoje Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Já disse isso hoje A sério? Eu nem me lembro de vir a este tópico hoje :lol: Que suspanse do crl :lol: ela disse tudo, é dificil. E boa débora, vais ficar com 0 do dinheiro Edit: tou todo fdd, pensei que tinhas dito: "já te tinha dito isso hoje" Editado 30 Novembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2013 lool... 'na sua essência' é este o seu segredo... já só lá vão pela essência Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2013 E vai acertar Trz, Casamento bibi e beibes, Sofia anulou o casamento dela pq o diogo para variar fez m*rda.. Diogo voltou a fazer m*rda ao fim da noite... Dia de strips da Erica.. foram 4xs que colocou as mamas de fora Acho que é isto ganda porco Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Novembro 2013 ganda porco Opá foste trocado. Consegues viver com isso? Compartilhar este post Link para o post