Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

é obvio que é por jogo, para alem de ser feia como um bode é dos seres mais detestáveis que já vi neste programa

o rapaz é um bacano, é giro tem piada e agarrou-se ao bixo mais espalhafatoso para chegar ate a final

ainda tentou a debora para fazerem o casal maravilha mas ela não quis portanto foi ao plano alternativo

Compartilhar este post

Link para o post

MJ a tomar banho e a câmera a segui-la de cima a baixo :heart:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

foste atingido?

Ya..

Ruben a falar da agressão da érica (o copo ainda lá está)

"não sei até que ponto é permitido"

MJ a tomar banho e a câmera a segui-la de cima a baixo :heart:

E o ruben também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o ruben também :mrgreen:

True :lol:

Ele a inventar a desculpa do "não te faz mal tomar banho depois do almoço?" para meter conversa e ficar ali coladão nela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento das pistas que os residentes ganharam durante o programa de Nomeações, Érica carregou no Botão dos Segredos. A Voz chama Diogo ao confessionário. A madeirense apostou que o concorrente de Sesimbra esconde o segredo "Fui punido por cometer um crime", a Voz confirma que esse não é o segredo do "namorado" de Sofia, e Érica perdeu metade do seu dinheiro (4 mil euros).

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/erica-aposta-no-segredo-do-diogo-em.html

Quarta-feira é já um dia tradicional da visita de aviões, e o primeiro do dia vai para a Sofia e Diogo, que recebem o seu 10º avião conjunto, "SODI não existe sem DI confiem em nós".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/aviao-so-nao-existe-sem-di-confiem-em.html

A Sofia ainda demorou a perceber...

Na última semana, têm sido constantes as "bocas" entre Sofia e Érica. A madeirense acusa Sofia de lhe ter estragado os chinelos, a jovem mãe defende-se e diz que já estavam assim. Sofia discute com Érica "Porca de m... tirem este animal daqui".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/sofia-discute-com-erica-porca-de-m.html

A erica acusou-a de estragar um chinelo quando já estava estragado e quando antes estragou um vestido caro da Sofia e ela não lhe disse nada.

Érica a ser a Érica lol saiu o joão e a diana, mas as cenas dela continuam. Doente todos os dias.

E agora, ganhou um passaporte para fora da casa mal seja nomeada

:arrow:

A relação entre elas as duas já estava "azeda" há uns bons dias. A Sofia dizia que ainda tinha esperança que a Érica mudasse de comportamento (com todos), mas a gaja por uma m*rda começa logo a discutir, seja com quem for, depois disto acabou. Já antes desta discussão, era/é fácil prever o que vai acontecer: agora sai a Maria Joana, na próxima semana devem ser nomeações mistas ou só mulheres e aqui a Érica fica nomeada: salta logo.

btw, a Joana e a Sofia também tem estado a picar-se, mas entre elas é sempre tudo na "brincadeira", nunca é nada demais. Isso acontece porque a Joana tem ciumes do Diogo, por ele ter "roubado" a Sofia. lol

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao que o irmão do Anível escreveu, tem razão em algumas coisas que diz, mas noutras não. Eu, por exemplo, não gosto nem nunca gostei do Torrié porque era um jogador de m*rda, e teve vários bate-boca lá dentro com outros concorrentes em que foi alto nabo. A Débora, com ou sem Tierry, e com ou sem feud com a Sofia, é m*rda desde o início, ainda "enganou" algumas pessoas ao início por causa da aparência mas o que foi dizendo daquela boca para fora demonstrou o que ela é. De lembrar que ela já era das mais odiadas ao início ainda antes do triângulo. E nessa mesma fase inicial, o Marco esquece-se de referir que a Sofia ganhou boa parte da popularidade porque foi a única a ter tomates para enfrentar o Anível. O resto metia tudo o rabinho entre as pernas, o que era incompreensível tendo em conta o quanto m*rdoso era o Anível. A Sofia terá sempre esse mérito, e fica-se por aí praticamente, pelo menos para mim lol Em relação à Maria Joana, também não acho que seja só pela Sofia que ela é das menos populares. Ela é pouco popular porque sempre esteve aliada ao grupo dos mais odiados e defendia-os com unhas e dentes. Passava o tempo com o Lourenço que era do mais intriguista (e não só) que havia lá dentro, defendeu sempre a Débora, nunca entendi muito bem porquê, chegou a pendurar-se no Tierry e a fazer jogo duplo com ele, além das constantes atitudes de pitinha, passando pela "bolha de água" ou por "saltar a pipoca" e todos aqueles códigos. Resumindo, nem de perto nem de longe tenho a Sofia como favorita, e, a meu ver, tanto o Torrié, como a Débora, como a Maria Joana sairiam da casa, envolvidos ou não com a Sofia.

Compartilhar este post

Link para o post
BebeDaquiNaoSai.jpg

Mãe de Tierry garante que a Yasmin vai ficar em sua casa "A bebé daqui não sai!"

A mãe de Tierry da Casa dos Segredos 4 garante que a Yasmin vai ficar em sua casa "A bebé daqui não sai!" Se Sofia só sair da casa em 2014, a família materna que tem cuidado semana sim, semana não, da bebé, só a irá ver no próximo ano.

"Não houve qualquer combinação entre Tierry e Sofia nesse sentido. A única coisa que ficou decidida foi que, enquanto os dois estiverem no programa, a menina ficaria comigo semana sim, semana não, de forma a não sobrecarregar nenhuma das avós. Essa conversa aconteceu em minha casa, à minha frente e não se falou de como as coisas iram ser quando saísse só um deles" disse à TV Mais a mãe de Tierry.

Para Teresa Silva não faz qualquer sentido que Yasmin continuo a ir para casa da avó materna, já que o pai pode estar com ela "É ridículo. Era o mesmo que, se fosse a Sofia sair, o irmão de Tierry ir pedir para ficar com a sobrinha aqui em casa. A bebé está aqui, só faz sentido estar aqui e daqui não sai" deixou claro.

Em relação aos comentários da família de Sofia, Teresa Silva afirma que está farta "Estou pelos cabelos com a família dela! Se abro a boca e digo quais são os verdadeiros motivos de a menina ter vindo para minha casa..."

Depois de Sofia sair da Casa dos Segredos, os pais de Yasmin terão que resolver a situação da custódia da menina "Terá de ser tudo resolvido em tribunal" garantiu Teresa à mesma publicação.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/mae-de-tierry-garante-que-yasmin-vai.html

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nem tinha visto o texto do Marco e concordo totalmente, até ja tinha dito algo parecido aqui no topic sobre isso de sentirem as dores alheias

ela tem tanto apoio por causa das "donas de casa" q nao têm nenhuma autoestima e q os homens lhes fazem o que querem e portanto se revêm nela

da parte dos gajos apoiam porque tao agarrados ao mastro à conta de gajos como o Tierry limparem as gajas todas

ez

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia é tão cobra quando fica chateada com alguém :lol: e esse texto ai do Marco acerta na mouche em quase tudo

Compartilhar este post

Link para o post

A Érica e a Sofia têm as 2 um feitio de m*rda. Que gajas nojentas.

Não digas isso em voz alta na rua, senão encontram o teu corpo no fundo do rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso em voz alta na rua, senão encontram o teu corpo no fundo do rio.

Pois, já percebi isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

" A Debora é uma senhora ao teu lado"

#Sofrida 2013

q falta de vergonha na cara, isto ja não é doença é demencia em estado puro p*ta que pariu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A relação entre a Sofia e a Érica acabou mesmo, agora só falam mal uma com a outra. A Érica já deve ter discutido com todos. lol

Compartilhar este post

Link para o post

#Sofrida 2013

q falta de vergonha na cara, isto ja não é doença é demencia em estado puro p*ta que pariu :lol:

Tambem vi isso agora :lol:

Então na semana passada disse que a levava na arca e agora já é má pessoa desde o inicio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

#Sofrida 2013

f*dasse, como é que é possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a malta bem dizia que quando o tierry saísse é que ela se revelava

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago está mesmo farto da Bernardina... já tive menos dúvidas de que é apenas por jogo que está com ela...

97132552162060_CasaSegredos_JoaoM_225.jpg

ele concorda

Compartilhar este post

Link para o post

sofia até já diz que a debora é que devia ter ficado e não a érica :lol: enfim, falta de noção

Ela disse isso baseando-se na última semana que teve com a Débora, em que elas já falavam bem uma com a outra, já a Érica discute com todos desde o inicio, e já há uns dias que tem mandado bocas tanto para o Diogo como para a Sofia, ou seja, a relação entre elas tem "azedado", ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...