Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

OHHH DONNIEEE ontem encontrei a Fanny no Main. Cruz credo deus me livre. Só se aproveita as mamas.

Porque são falsas

ALERTA - CUIDADO AO ABRIR

1461685_459841444139020_1812409072_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Joana Diniz numa altura em que dividia a cama com Luís e Rúben, explica ao alentejano: "Eu posso ter namorados, mas meto-me em cima dos meus amigos, mostro mamas e não sei quê, e eles [não se importam?]". Luís que já confessou, que a primeira finalista da Casa, foi a primeira mulher a bater-lhe, leva uma nova série de estaladas da Joana.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/joana-e-luis-quanto-mais-me-bates-mais.html

A tertúlia dos Extras das sextas-feiras tenta acompanhar a evolução da Casa dos Segredos 4. No final do Extra, Alexandra Lencastre apalpa a mama de Leonor Poeiras.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/alexandra-lencastre-apalpa-mama-de.html

Wtf. :lol:

Ontem foi mais um bom extra. lol Gostei do facto de não terem mostrado (no diário da noite), na missão do Rúben ser gay, a Joana a dar uma estalada no Luís após este ter apalpado a mama dela.

Compartilhar este post

Link para o post

depois das mamas de silicone e das conversas sobre as chantagens psicológicas que fazia sobre o ex nada como dizer que não dispensa a ida a spa's de 300 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah já não suporto a Sofia. Dei-lhe razão quando o Tierry estava na casa, mas neste momento está a ser detestável

Anda armada em psico-bitch, a tentar levar a Érica à agressão. Se fosse comigo depois de sair da casa, fazia-lhe a vontade, partia-lhe os dentes todos.

A Érica tem má fama, mas quem é que dormiu com 2 gajos na casa e tem uma filha cá fora?? A Sofia não é santa nenhuma!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Érica tem má fama, mas quem é que dormiu com 2 gajos na casa e tem uma filha cá fora?? A Sofia não é santa nenhuma!!

dormiu? tens provas disso?

A outra era uma vaca que rodava os jogadores do Sporting. Esta andou a cagar num gajo até que soube que ele era jogador da bola, mal soube começou a bater palmas com a conaça.

Compartilhar este post

Link para o post

depois das mamas de silicone e das conversas sobre as chantagens psicológicas que fazia sobre o ex nada como dizer que não dispensa a ida a spa's de 300 euros.

"só que não paguei", "foi uma oferta, só depois é que fui ver os preços à net, até me assustei".

dormiu? tens provas disso?

A outra era uma vaca que rodava os jogadores do Sporting. Esta andou a cagar num gajo até que soube que ele era jogador da bola, mal soube começou a bater palmas com a conaça.

Essa não é a tal história que ela viu numa capa de um jornal o tal jogador da bola com a namorada e cagou no gajo?

Acho que não martelou com o Diogo, só com o Tierry

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah já não suporto a Sofia. Dei-lhe razão quando o Tierry estava na casa, mas neste momento está a ser detestável

Anda armada em psico-bitch, a tentar levar a Érica à agressão. Se fosse comigo depois de sair da casa, fazia-lhe a vontade, partia-lhe os dentes todos.

minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à Sofia, se não fez sexo com o Diogo andou no marmelanço, whatever!! Finge sentimentos para ir longe num jogo, está na cara que a gaja não gosta dele. Se o zarolho lhe conseguisse piscar o olho ia a correr.

A postura dela desiludiu-me, acho que em relação à Érica está mesmo a abusar. Ofende tudo e todos, interpreta mal o que lhe dizem, tem uma atitude agressiva e faz escandaleiras estúpidas.

Dos que estão lá dentro sinceramente acho que nenhum se aproveita, não consigo ter um vencedor escolhido como tinha no ano passado. Gostava do Tiago no inicio, mas a jogada com a Bernardina (outro casal super apaixonado LOL) e a cena que disse ao Ruben, demonstram que não tem carácter nenhum. Tenho pena que o Ruben saia, farto-me de rir com as palhaçadas dele, ainda é o melhorzinho que está ali dentro, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ver estes minutos já mete nojo de ver. Nossa senhora virgens ofendidas

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Joana. :lol: Mais uma vez a gozar com o Luís e este a fazer tudo o que a menina manda...quero ver se passam no extra o que a Joana acabou de fazer ao Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Joana. :lol: Mais uma vez a gozar com o Luís e este a fazer tudo o que a menina manda...quero ver se passam no extra o que a Joana acabou de fazer ao Luís.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Viste como ela o foi buscar à cama? a arrastá-lo pelos cabelos lol. Pelo menos já arranjou ocupação para amanhã, meter a roupa toda na gaveta e ir arrumar as coisas dele do 'altar' que a outra jogou tudo para o chão

O melhor.. os outros a pinar no meio desta acção toda :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Viste como ela o foi buscar à cama? a arrastá-lo pelos cabelos lol. Pelo menos já arranjou ocupação para amanhã, meter a roupa toda na gaveta e ir arrumar as coisas dele do 'altar' que a outra jogou tudo para o chão

O melhor.. os outros a pinar no meio desta acção toda :mrgreen:

Yap, que ridícula. O Tiago e a Bernardina a pinarem mesmo com tanta movimentação no quarto...isso já é normal. Não têm vergonha nenhuma. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, que ridícula. O Tiago e a Bernardina a pinarem mesmo com tanta movimentação no quarto...isso já é normal. Não têm vergonha nenhuma. lol

tão agora a fumar o cigarinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi ontem né? podia ter falado mais cedo :lol: acho que e a primeira a martelar dois, a Cátia ficou pelos bicos no Marco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...