Naitch Publicado 5 Janeiro 2014 É isso, o nome dessa. Alexandra. Tava a ver se me lembrava do nome dessa asquerosa e tava difícil. Nojo, que entre tudo menos ela. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Janeiro 2014 A Joana parece o Pato Donald. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2014 Eish ganda f*dido o Tierry nem olhou para a pequena LOL Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2014 O Tierry foi pelo instinto do olho esquerdo e viu mal a Joana, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2014 Eish ganda f*dido o Tierry nem olhou para a pequena LOL Eu vi um olho dele para lá apontado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Janeiro 2014 Eu vi um olho dele para lá apontado. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Janeiro 2014 Sofia até está de lado para o Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2014 Está tudo combinado....se entrar a Bibi vamos ver a "mesma cena" com o Cláudio Compartilhar este post Link para o post