ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2014 Não necessariamente, ele dizia que a Sofia é que se estava a aproveitar dele, quando o que parece que aconteceu foi o contrário. Eu pelo que estou a ver, a mãe dele deve-lhe ter dito que a Sofia o estava a usar e não gostava dele, simples. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 5 Janeiro 2014 Enganou bem o Diogo. E não me f*dam, vir com essa do "Ele fez o que ela ia fazer". Mas pronto, aqui só tem piada dizer mal da Sofrida. E não posso com ela, agora fechar os olhinhos e bater palmas a ele é que não. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Janeiro 2014 Nunca vi isto, mas é do melhor :lol: Peixeirada :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Janeiro 2014 Fds,agora quase que estou com pena da sofia :C Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Janeiro 2014 p*ta QUE PARIU AHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Janeiro 2014 LOL Isto é do melhor que sa f*da a faculdade Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) :lol: só pode ser para rir. Ela não gosta dele, porquê que quer ficar com ele cá fora? Ele disse que a amava mil e uma vezes e chega cá fora e faz isto? Mas está tudo doido? Esqueçam que é a Sofia crl, tanto hate Nem tu acreditas nisso. Ela se quisesse ficava com ele e dava tudo, não é o caso. Ele chegou cá fora e percebeu que foi usado. Editado 5 Janeiro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2014 Jessica :heart: Sofia esta feia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 LOL Isto é do melhor que sa f*da a faculdade tens sempre o próximo ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Janeiro 2014 Sabia que isto não ia dar em nada mas pensei que ele gostasse mesmo dela logo era suposto durar mais alguns dias. Mas isto só vem ajudar à imagem de coitadinha da Sofia, a cornuda. Mas continuo a achá-la desprezível. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Janeiro 2014 Nem tu acreditas nisso. Ela se quisesse ficava com ele e dava tudo, não é o caso. Ele chegou cá fora e percebeu que foi usado. Mais cego que tu, é impossível oh fajo. Que hate ridículo. Ela ligou-lhe, ele não atendeu. Ele pega, liga para a mj e vai dormir com ela. Mas sim, é o maior e foi usado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Janeiro 2014 mandem mais um avião para o casal. Desta vez tem que ser telecomandado senão não cabe no estúdio Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2014 Eu pelo que estou a ver, a mãe dele deve-lhe ter dito que a Sofia o estava a usar e não gostava dele, simples. Verdade, mas se ele gostava tanto dela, não vinha pedir um tempo mal acabasse o programa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2014 Nunca vi isto, mas é do melhor :lol: Peixeirada :lol: :prayer: Tens de ir espreitando, isto para descontrair e rir um bocado (ok, muitoooo) é do melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Janeiro 2014 E não é que o CABR*O do dioguinho.pt estava certo quando contou isto logo no dia a seguir à gala? :o sempre pensei que era treta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2014 Pois porque olhou para as imagens e percebeu que ele andava a carregar a relação ás costas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2014 Mais cego que tu, é impossível oh fajo. Que hate ridículo. Ela ligou-lhe, ele não atendeu. Ele pega, liga para a mj e vai dormir com ela. Mas sim, é o maior e foi usado :prayer: ai foi? Ao menos são fieis, vão a proteger a mesma até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 5 Janeiro 2014 Nunca pensei que isto tivesse tao bom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 Parece-me que a Tatiana disse-lhe "porta-te bem" quando o beijou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post