Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A MJ é uma pacáscia do crl, a Teresa a falar para ela na gala e ela toda cagadinha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

e tirarem a votação ali de cima? Dá-me cabo do scroll :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jota ganhou e fugiu com o dinheiro e o Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que esteve calada, foi bem mais esperta aí. Mais vale isso do que ajavardar e começar a dizer tudo o que se quer na gala. Fez o melhor para ela, foi discreta porque não ia ganhar nada com uma peixeirada(embora eu gostasse :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda bem que esteve calada, foi bem mais esperta aí. Mais vale isso do que ajavardar e começar a dizer tudo o que se quer na gala. Fez o melhor para ela, foi discreta porque não ia ganhar nada com uma peixeirada(embora eu gostasse :mrgreen: )

realmente, foi tão discreta que quem diria que tinha participado na casa dos segredos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

peixeirada quem ? a MJ ? se a outra continuasse a carregar em cima dela, saia do estudio a chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

peixeirada quem ? a MJ ? se a outra continuasse a carregar em cima dela, saia do estudio a chorar :mrgreen:

Não foi ela que foi encornada.

BUUUUUUUM

Compartilhar este post

Link para o post

Gozam com o Leonino mas depois sempre que postam no tópico é a chorar por causa da Sofia. O Oblivion claramente vive num mundo à parte, o que não falta nas revistas são histórias dela na Suiça ou o crl a fazer m*rda em casa do cunhado e mais não sei quê, e o Fajo claramente anda há anos a ver um programa que só dá na casa dele. :lol:

E tou-me a cagar para a Sofia, são todos uns montes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozam com o Leonino mas depois sempre que postam no tópico é a chorar por causa da Sofia. O Oblivion claramente vive num mundo à parte, o que não falta nas revistas são histórias dela na Suiça ou o crl a fazer m*rda em casa do cunhado e mais não sei quê, e o Fajo claramente anda há anos a ver um programa que só dá na casa dele. :lol:

genial :lol: ainda me estou a rir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dela e critico-a. Não sou cego, mas alguns haters aqui são lol.

Nesta situação queres que critique o quê exactamente? Estamos a falar do que se passou entre o Diogo/Sofia cá fora,

Edit: tu só podes estar a gozar meu :lol: Vias os extras? De certeza que não. Vias aquele extra de sexta ou o de quarta com o flavio? De certeza que não. Costumavas ir ao dioguinho? De certeza que não. Costumavas ir ao blog azul? De certeza que sim, é o blog das apoiantes da Sofia e obviamente, não colocam noticias más sobre ela.

Vês as capas das revistas? De certeza que não.

Opá... :mrgreen:

Eu não estou a dizer que devas criticar, mas a protecção que se fez à Sofia, por parte de muita gente, desde o momento em que o Tierry revelou o segredo, e depois se envolveu com a Débora, é demais. Não vi os Extras todos, nem vejo isto 24/7, falo por aquilo que vi/vejo na Comunicação Social em geral, e neste tópico. Acho que nem nunca fui ao Blog Azul. lol

Eu não gosto dela, como não gosto do Tierry, da Érica, etc. Não sou hater, mas rio-me com alguns paladinos da mãe guerreira (não te estou a apontar o dedo, atenção).

EDIT: oh Rita, se for a fazer uma contagem "Histórias a denegrir a Sofia" vs "Histórias a denegrir Débora, Tierry, Diogo, etc.", as 2ªs ganham na boa. E não, não vou contar, estou a falar pelo que fui vendo por alto das revistas cor-de-rosa que iam parando cá em casa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, não sou nem anti sofia nem pro sofia, é-me indiferente, só gosto de me meter com os fãns da Sofia :p

Anyway, por falar em Claudio, será que o Pai dele vai aparecer desta vez?

Este foi o melhor momento de sempre da casa dos segredos :mrgreen:

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo a dançar no vídeo da bibi com o canudo não é igual ao bruno? :lol:

quando vi, pareceu-me logo ele :lol:

btw, dizem as más línguas em Vila Franca que a Joana foi para o DF já com a garantia que ia à final.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: oh Rita, se for a fazer uma contagem "Histórias a denegrir a Sofia" vs "Histórias a denegrir Débora, Tierry, Diogo, etc.", as 2ªs ganham na boa.

f*da-se então mas a Débora comeu meia Zon Sagres, o Tierry foi as cenas com a família e não sei com quantas gajas. O Diogo era cocainado, tipo... :lol: É que nem tu acreditas que a comunicação social tinha algum interesse em proteger alguém, ao menos sê honesto contigo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já me tinha esquecido do quão bom era isto :funny:

"Até à data de hoje não veio fotografia nenhuma do meu neto... nú!"

"Está enganado! Veio o senhor a mostrar a pilinha dele! Aaaaaaaaah! A PILINHAAAA! A PILINHAAA"

f*da-se lindo :prayer: pai do cláudio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...