xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Isto hoje sai alguém? O que vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Isto hoje sai alguém? O que vai acontecer? 2 e entram 2 ( Doriana e Débora ) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Doriana? :baba: Sim, corresponde a tudo. Ex do terrier e ex amiga da alexandra e érica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) 2 e entram 2 ( Doriana e Débora ) Saem 2? Nomeados? Doriana? Quem é essa? Ou esse, isso é nome fdx Defora? Então mas a chavala disse que isto era uma m*rda Editado 12 Janeiro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Saem 2? Nomeados? Doriana? Quem é essa? Ou esse, isso é nome fdx Defora? Então mas a chavala disse que isto era uma m*rda Sim, a Joana, Rute e Juliana foram nomeadas. Segundos as sondagens saem Rute e Juliana. Em contrapartida entra a Débora ( $ ) e Doriana Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 Érica + Alexandra + Doriana + Tierry + Débora dis gon b gud Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 12 Janeiro 2014 Saem 2? Nomeados? Doriana? Quem é essa? Ou esse, isso é nome fdx Defora? Então mas a chavala disse que isto era uma m*rda Uma gaja do SS1, já pousou para a PLayboy ou crl Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Sim, a Joana, Rute e Juliana foram nomeadas. Segundos as sondagens saem Rute e Juliana. Em contrapartida entra a Débora ( $ ) e Doriana Obrigado nãopina Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 que feia lol Epá vai-te f*der monte de m*rda. Ai ui tenho a minha namorada no fórum não posso elogiar outras gajas. #medricas #aritafazdetiumacabaça #adorianaéboaquef*de Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Muito boa. Só falta a Mara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2014 Andou no ss1? Nem sabia. Bem fofa a míuda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 Epá vai-te f*der monte de m*rda. Ai ui tenho a minha namorada no fórum não posso elogiar outras gajas. #medricas #aritafazdetiumacabaça #adorianaéboaquef*de Só elogio a Mara e tu O que se passou, não percebi Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Epá vai-te f*der monte de m*rda. Ai ui tenho a minha namorada no fórum não posso elogiar outras gajas. #medricas #aritafazdetiumacabaça #adorianaéboaquef*de tem uma cara meh, mas tem um corpo jeitoso ch*pa Editado 12 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2014 Epá vai-te f*der monte de m*rda. Ai ui tenho a minha namorada no fórum não posso elogiar outras gajas. #medricas #aritafazdetiumacabaça #adorianaéboaquef*de :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post