Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 Eu nomeio o Tierry porque ele não se sente bem aqui e está melhor lá fora. Força Tierry. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2014 Vou sair! Já não vou desistir! Vou sair! As decisões do Tierry são irrevogáveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Janeiro 2014 Que m*rda. Até ficou atrapalhado quando a Teresa o mandou sair. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Janeiro 2014 Mequié manos Joana pra fora? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 Se desse pa saltarem as 3 é que era top Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2014 Mequié manos Joana pra fora? claro. deus te oiça Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 Fdx a sanita da Xana tá enorme Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2014 Ai eu a pensar que a Teresa ia dizer que ele agora tinha mesmo de sair Almas gemeas ria-me muito Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2014 Ele é que é burro em entrar, então se as ex dele andaram todas metidas nestas m*rda... Palhaço!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Janeiro 2014 Mequié manos Joana pra fora? Sai a juliana e rute Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2014 Mequié manos Joana pra fora? loool achas mesmo?? a joana?? não viste os confessionários?? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Janeiro 2014 loool achas mesmo?? a joana?? não viste os confessionários?? Na mesma situação que tu bebé, não tenho visto absolutamente nada. É a 1ª vez que vejo o programa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) O gorro do Terrie era perfeito se tivesse um unicornio à frente #spingbreakers Editado 13 Janeiro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 o Tierry está mesmo mocado lembro-me do gajo ficar assim depois daquele jantar indiano ou o crl em que ele andou a emborcar a vinhaça toda sozinho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Juliana e Rute :adeus: Editado 13 Janeiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Janeiro 2014 Mequié manos Joana pra fora? era bom Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2014 LOL MELHOR m*rda DE SEMPRE ESTA GALA 4 pontos essencias -Jessica, pá, coise né, tu já sabes -Finalmente consigo ver na Mara o que vocês vêem, sem aquela franja tipo parede é muito gira -Pá, meterem-me uma gaja boua com uma saia daquelas da Doriana à minha frente é a mesma coisa que pedir-me para ficar com cadastro :carinhoso: -Qué isso Érica do desfile? Pqp, double bag it e tá a andar de mota Ah, e o mais importante: Esta m*rda com o maninho aqui ganha logo outro brilho, grande Donnie Compartilhar este post Link para o post