Oblivion Publicado 19 Janeiro 2014 está-se a afigurar outra gala daquelas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Janeiro 2014 Esta Joana é muito boa nisto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Janeiro 2014 Eu só vejo isto algumas vezes, mas ou isto é sempre peixarada ou eu apanho os dias certos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2014 O Arnaldão ensinou-a bem. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Janeiro 2014 Bem dita a hora que comecei a ver isto. Peixeirada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2014 e a joana tem 2 dedos apontados a ela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2014 Enviar fotos nuas para o Caixa ... lol A erica ficou aziada Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Janeiro 2014 quando fica aziada, bate palmas Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Janeiro 2014 Palmas aqui pá Dóriana, palmas, muitas palmas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2014 Sempre me fez confusão como só metem na casa pessoal que já conhece os ex concorrentes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2014 Esta Alexandra mete tanto nojo. É uma p*ta fina. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2014 "Tenho a alma limpa" "Mas a boca suja" TG, 2014 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2014 Esta Teresa defende pouco a Doriana defende :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2014 Sempre me fez confusão como só metem na casa pessoal que já conhece os ex concorrentes Armar estrondo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2014 Sempre me fez confusão como só metem na casa pessoal que já conhece os ex concorrentes A mim não. É a receita mais simples para a peixeirada. Compartilhar este post Link para o post