MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Os gajos não comem a Javardina, a javardina come os gajos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Outubro 2013 coitado do Messi é humilhado à pala duma gaja daquelas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2013 Acho piada a gajas desinibidas como a Bernardina, era aquela gaja que não me importava de ter como amiga, só rir com ela. "que idade tens?" 37 "pois dá pa ver que és bué de velha" LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Acho piada a gajas desinibidas como a Bernardina, era aquela gaja que não me importava de ter como amiga, só rir com ela. Isto.Mas mesmo como "gajo" amigo para ajavardar nas conversar e mandar umas gargalhada valentes. Nao acho puto de piada a nivel "fisico" a gajas bardajonas a esse nivel, é um turn off do caraças. Editado 16 Outubro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Outubro 2013 Desinibidas é na boa, barraqueiras é que meh. É tipo amigas que são como homens, falam bué alto, riem bué alto e são bué desbocadas. Opá amigas é na boa mas para mim aí já perdem o encanto. Têm que ter aquele toque feminino. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Desinibidas é na boa, barraqueiras é que meh. É tipo amigas que são como homens, falam bué alto, riem bué alto e são bué desbocadas. Opá amigas é na boa mas para mim aí já perdem o encanto. Têm que ter aquele toque feminino. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 "Tierry, qual é a capital da Islândia?""Eia oh Voz, não sei.""Alguém sabe?"João: "Oh Voz, eu acho que sei. Ou é Estocolmo ou é Oslo!" Perguntas de Geografia. :heart: Convenhamos que essa pergunta não era assim tão fácil, é raro a pessoa que sabe que é Reykjavik, ter dito uma capital de um dos países escandinavos já foi bom Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Outubro 2013 Por acaso eles não falharam tanto como em programas anteriores. Devem ter estudado antes de entrar para lá para não fazerem figuras tristes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Quem é que olha para a cara se o melhor está mais para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Outubro 2013 (editado) exacto, saco na cabeça e siga para bingo Editado 16 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Outubro 2013 (editado) A final parece que houve umas trancadas entre a Sofia e o Henry. Pelo que vi agora no diário deu-me a sensação disso. :mrgreen: Editado 16 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 débora - "ê nã digue nada" qd se exalta solta o sotaque da fuzeta. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Outubro 2013 Eu pelo menos não me recordo , mas alguma vez a Débora disse para o Thierry se afastar e ir para a Sofia ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 Os gajos não comem a Javardina, a javardina come os gajos. literalmente débora - "ê nã digue nada" qd se exalta solta o sotaque da fuzeta. e a Érica também solta o sotaque... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2013 Quem é que olha para a cara se o melhor está mais para baixo. A toalha <3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 olá, não sabia desta guerra Javardina - Joana. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 ah, yah. nem me lembrava desse segredo lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2013 A Marijuana fala. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Outubro 2013 Porra a sofia tá mesmo obcecada.... Falta-lhe uns bons gritos do Aníbal para a meter no lugar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 osgasse lá para o raio da vitimazinha... Compartilhar este post Link para o post