Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Depois o Torrié escolhe ou a Sofia dentro da casa ou a Débora com nomeação directa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem é de nomear a Sancidina. Até ajuda o segredo.

oh ajuda em nada lol.. então ainda há 10 minutos eram as 'melhores amigas' e agora já são inimigas..

Compartilhar este post

Link para o post

A Javardina sai para a semana, certinho.

Depende dos outros nomeados. Não esquecer que são os homens. E se calha as raparigas ganharem tomates e nomearem o Jefferson, sai o internacional português.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o Torrié escolhe ou a Sofia dentro da casa ou a Débora com nomeação directa.

Ei, isso era suficiente para ser uma das melhores galas de sempre.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos outros nomeados. Não esquecer que são os homens. E se calha as raparigas ganharem tomates e nomearem o Jefferson, sai o internacional português.

Sim, se for contra o Tierry ou a Débora sai um destes dois, mas em qualquer outro caso acho que a Javardina sai.

Compartilhar este post

Link para o post

não nomeiam o torrié

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tierry vai escolher se sofia volta ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar que o povo prefere a saída da Bernardina em detrimento de um Torrié, Débora, Rute/Diana, Pedro ou Bruno, por exemplo. Ela ainda anima aquilo, embora tenha atitudes menos positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. o que a cristina ferreira disse no facebook vai-se realizar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar que o povo prefere a saída da Bernardina em detrimento de um Torrié, Débora, Rute/Diana, Pedro ou Bruno, por exemplo. Ela ainda anima aquilo, embora tenha atitudes menos positivas.

Então a mulher falou mal do benfica... o que achas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...