jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 Humm menos do que esperava depois do 4 lugar da erica... Há 2 por cento espalhados ainda Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Luis ganha Sofia cagou nele LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 Fds o Luís já mete nojo com esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Janeiro 2014 Humm menos do que esperava depois do 4 lugar da erica... Há 2 por cento espalhados ainda Sofia 38% Luís 39% Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Fds o Luís já mete nojo com esta conversa. Esta bêbado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 Esta bêbado Todos os dias esteve pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2014 O Luís muito humilde e ela preocupada com o prémio. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 quero que ganhe o luís, nunca simpatizei muito com a outra apesar de ter um rabo partível Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Fds o Luís já mete nojo com esta conversa. epá tão verdade, pqp não se cala Editado 1 Janeiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 O Luís muito humilde e ela preocupada com o prémio. Loooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Janeiro 2014 Sofia ganha, não há dúvidas disso #confiançudo #naomefodam Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2014 Loooooooooooooooool O que foi, jotinha? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Sofia ganha, não há dúvidas disso #confiançudo #naomefodam Vais ficar triste :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 O que foi, jotinha? Ri me com a parte do luis humilde Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Janeiro 2014 Vais ficar triste :( Tá calado e cala-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 se o luis ganhar isto como o meu chapeu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Alguém que diga que estamos em 1º Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 Pela primeira vez não sei quem quero que ganhe entre os últimos 2. Isto assim não tem piada. :| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2014 se o luis ganhar isto como o meu chapeu Filma isso sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2014 q tetos a erica agora vem o video q fizeram a teresa guilherme q nao esperava nada pelo 4º video q lhe fazem com estes momentos e por isso vai chorar Compartilhar este post Link para o post