El Colosso Publicado 20 Outubro 2013 mas o gajo é pro ? e era preciso ter dito aquilo tudo ?.. não me controlava... Eu nem ouvi o que o gajo disse primeiro, so ouvi o que ele disse depois, e tenho de concordar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2013 CURISCA MAL AMANHADA :prayer: :prayer: CARREGA AÇORES Concordei com o gajo anterior, cantava bem mas tinha tanta "alma" como eu quando estou a dormir por acaso, disse isso à minha mãe quando ele acabou de cantar logo a primeira. Em termos vocais é do melhor que passou ali, mas já ouvi moscas com mais sentimento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2013 A verdade é q pelo menoos aquele juri foi coerente eu tb nao o passava depois da Hallelujah agora o outro juri gordo ate molhou as cuecas com o emo q foi cantar muse q cantou desafinado e em ingles da arroxela nao teve sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2013 Conhecea Hugo ? :mrgreen: Nunca vi semelhante pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Outubro 2013 (editado) whore alert....... Editado 20 Outubro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 20 Outubro 2013 nao gostei nada dos dois... fui o único? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2013 Já conhecia este gajo do Youtube. Já tinha visto covers dele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2013 Polo com botao apertado ate os olhos calçaozinho beje sapatos de vela. Vai cantar rap Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Outubro 2013 FDS, que personagem.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Outubro 2013 espero que tenha ido só mesmo pelo gozo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Vai passar a mãe e ele não :cool: Editado 20 Outubro 2013 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 20 Outubro 2013 Ca p*ta de voz moça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2013 Este gajo é um boss n da pa fazer standup nisto? Eu passava-o Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Quando começou a falar pensei que era uma rapariga de 13 anos lol: Editado 20 Outubro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2013 fique aí a noite toda :lol: :lol: rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2013 Se isto fosse casting para musicos para filmes da disney esta ganhava parecia q tava a ver a pocahontas Compartilhar este post Link para o post