Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2013 Se isto fosse casting para musicos para filmes da disney esta ganhava parecia q tava a ver a pocahontas Sai daí, Sónia Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Outubro 2013 f*dasse, como é que dá um não a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2013 Eu conheço a cara desta de algum lado também... já participou em algum ídolos ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2013 f*dasse, como é que dá um não a isto :lol: e dá um sim ao meco que foi cantar Muse, estragou a música, enganou-se na letra, etc. Isto hoje está um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Outubro 2013 (editado) O careca é "granda" macambúzio Editado 20 Outubro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2013 Agora tiro a mascara e digo actually is sonia tavares Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Outubro 2013 fds espectáculo de mulher :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Outubro 2013 que riso esta mulher :lol: f*da-SE O AMOR É LINDO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Outubro 2013 Brutal e mto bom o publico btw :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Outubro 2013 público do norte :prayer: :lol: aquela dos açores foi faaantástica, abusou tirou partido de mim. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Outubro 2013 E o Infinito, passou?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 21 Outubro 2013 Um dos gajos daquela banda é daqui de Guimarães. O irmão mais velho dele é o TJ da equipa de futsal do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Ontem o júri teve fantástico. Passou aquele panisguinhas que cantou Muse e quase que não passavam a gaja que cantou a música do Fantasma da Ópera :lol: E aquele gajo do swag que foi lá cantar Drake, vá lá que não passou :lol: Editado 21 Outubro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Outubro 2013 Aquela Mariana que passou é de uma banda aqui do Porto, versus ou lá como se chamam. Estive com eles num concurso no hardclub há umas semanas e achava que ela tinha praí uns 30 anos, quando vi 16 fiquei um bocado parvo :blink: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Outubro 2013 Aquela Mariana que passou é de uma banda aqui do Porto, versus ou lá como se chamam. Estive com eles num concurso no hardclub há umas semanas e achava que ela tinha praí uns 30 anos, quando vi 16 fiquei um bocado parvo :blink: São João da Madeira. 30? dafuq É prima de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Outubro 2013 parece que houve um gajo do meu curso que foi cantar, ou tentar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2013 (editado) wtf pq é que esta gaja não passou? sou retardado Editado 22 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2013 não ligues, sou retardado :lol: li os comentários e pareceu-me uma coisa completamente diferente. por acaso concordo com a sónia, parecia mesmo dos filmes da disney :lol: :3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2013 não ligues, sou retardado :lol: li os comentários e pareceu-me uma coisa completamente diferente. por acaso concordo com a sónia, parecia mesmo dos filmes da disney :lol: :3 eu disse primeiro q ela! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2013 Não tem nenhuma voz fora de série, é verdade. Mas por enquanto chega para passar... Compartilhar este post Link para o post