Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

E as escolhas musicais da Sónia para a Sara, enfim. Percebe mesmo muito da poda, sem dúvida lol

Compartilhar este post

Link para o post

também nao percebo a escolha de sair a Sara, mas pronto...acho sempre que estes programas de talentos na musica (cá em Portugal), acabam por ser uma treta..

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o careca fds. Que enfie a m*rda das vendas no cu, é por essa mentalidade que anda muita m*rda por aí e depois há gente com talento que não tem qualquer hipótese no meio. Mas há dúvidas de que a Sara é muito mais talentosa em todos os aspectos? Voz, presença no palco, tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

n podiam eliminar 2 boys band em 2 programas seguidos

e se fizesse isso a gaja ficava com 3 contra 1 do outro era obvio o que ia acontecer e era por isso q o mentor dos grupos tava tranquilo ao contrario da sonia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Alguém arranja o vídeo da homenagem que fizeram ao Eusébio? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobram 2 grupos, 2 adultos e 3 jovens. Está mais que visto que o Diogo vai sair na próxima semana, se não for ele é o Az8 mas deve ser mesmo o Diogo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, e o Freitas e o D8 lá continuam, nem devem saber bem como.. tenho pena da Sara, mas também não acho que devessem ser os aurora a sair, apesar de só andarem a cantar musiquinhas de mrda e de não estarem particularmente brilhantes, não os vejo só como uma boysband, como via os X4U, eles cantam minimamente bem e há ali mais qualquer coisa a ser aproveitada, as harmonias que eles às vezes fazem, com aquelas 3as e 5as bem fddas e o facto deles tocarem instrumentos, dava para algo mais.. gostava de os ver cantar algo tipo beach boys ou musicas menos panisgas..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso fazer um comentário sem me baterem muito?

Acho o Berg uma m*rda, sorry :-|

Compartilhar este post

Link para o post

És o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Herege!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja uma m*rda mas para o que prometeu no início tem-me desiludido um pouco. A Sara das últimas duas galas esteve a um nível bem superior.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja uma m*rda mas para o que prometeu no início tem-me desiludido um pouco. A Sara das últimas duas galas esteve a um nível bem superior.

Isso também é muito por culpa dos mentores a escolherem músicas de m*rda. Apesar que ele nesta última gala esteve muito bem.

A actuação que eu gostei mais dele, foi esta:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se não curto mais da onda dos Aurora do que da Sara, mas ya é bastante discutível.

Agora, também não tenho grandes dúvidas que o Freitas e o Berg são superiores à Sara, por isso 'tasse bem!

A Sara tem pujança e canta nas horas, mas sei lá... Falta ali qualquer coisa. Ainda não percebi se é dinâmica, porque parece sempre um bocado só de uma mudança, ou se é outra cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o sistema de eliminação deste programa? Todos contra todos?

Compartilhar este post

Link para o post

José Freitas , que voz :handclap:

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...