Duracell Publicado 20 Outubro 2013 por acaso nao abusavas dele? ele disse q sofreu enquanto criança e o crl... não sei pq, eu lembro-me que ele fazia cenas durante as aulas, começava a chorar, gritar e a fugir da sala quando lhe dava na cabeça... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Outubro 2013 Este pessoal bate mal, o outro cromo que não canta um piço passa e este não.. está bem entao Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Esta versão não o fica nada atrás das outras :lol: Editado 20 Outubro 2013 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Outubro 2013 eu gostei do gajo... que mã onda a do primeiro juri que falou , ali ao ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2013 Epá ele cantou bem, não passam este mas os outros 4 badamecos passaram sem qualquer dúvida. A coerência deste júri é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Outubro 2013 és tu? as reações do manzarra :lol: nao, nao eras tu? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 f*da-se, primeiro canta Jeff Buckley e depois canta Rihanna. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Outubro 2013 Opa, isto é tão ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 20 Outubro 2013 Não sei até que ponto certas cenas dos juris não são combinadas só para dar algum ânimo ao programa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Não sei até que ponto certas cenas dos juris não são combinadas só para dar algum ânimo ao programa. Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Outubro 2013 Não sei até que ponto certas cenas dos juris não são combinadas só para dar algum ânimo ao programa. Provavelmente foi isso.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Outubro 2013 Não sei até que ponto certas cenas dos juris não são combinadas só para dar algum ânimo ao programa. Exactamente o que penso. O outro quer ser o anormalzinho do juri so pode Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2013 Por acaso não o acho assim grande coisa. Tem boa voz, mas não passa disso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Outubro 2013 fdx.. era um banano no gajo.. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 20 Outubro 2013 Conhecea Hugo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Outubro 2013 Concordei com o gajo anterior, cantava bem mas tinha tanta "alma" como eu quando estou a dormir Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Outubro 2013 Concordei com o gajo anterior, cantava bem mas tinha tanta "alma" como eu quando estou a dormir mas o gajo é pro ? e era preciso ter dito aquilo tudo ?.. não me controlava... Compartilhar este post Link para o post