Hugo® Publicado 26 Outubro 2013 Alguém sabe como retirar as fotos dos jogadores dos campeonatos como o espanhol por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Outubro 2013 Alguém que me diga como ter acesso à versão BETA grátis por MP. Agradecido desde já! :) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Outubro 2013 Boas malta, alguém me arranja acesso à versão BETA grátis? o meu obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 Boas, consegui a subida de divisão com o Espinho e contratei um regen ao Feirense a custo 0 que me parece incrivel :compinchas: Pena agora é só ter 6 jogadores no plantel :facepalm: Acabaram contratos e nao valia a pena renovar, vamos la ver como consigo descalçar esta bota na primeiro época na Segunda Liga :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 26 Outubro 2013 A besta do Josué com clausula de rescisão de 6M ahahah isto sim e uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 nao ha palavras para descrever este senhor, Oscar Tacuara Cardozo, com 31 anos entra na segunda parte e resolve o jogo, rodrigo nao estava a jogar nada por culpa minha confesso, dei-lhe umas instruçoes as quais ele nao esta muito confortavel, um jogo muito mastigado e concentrado a meio campo por ambas as partes 0-0 ao intervalo, com sorte na sequencia de um canto lisandro lopez faz o golo sai rodrigo e entra Cardozo e a equipa a partir dai parecia outra, Deus perdoa Tacuara nao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 26 Outubro 2013 nao ha palavras para descrever este senhor, Oscar Tacuara Cardozo, com 31 anos entra na segunda parte e resolve o jogo, rodrigo nao estava a jogar nada por culpa minha confesso, dei-lhe umas instruçoes as quais ele nao esta muito confortavel, um jogo muito mastigado e concentrado a meio campo por ambas as partes 0-0 ao intervalo, com sorte na sequencia de um canto lisandro lopez faz o golo sai rodrigo e entra Cardozo e a equipa a partir dai parecia outra, Deus perdoa Tacuara nao :prayer: http://i42.tinypic.com/1zqf39t.jpg Jogas em que tatica? Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 26 Outubro 2013 4231 Mas com Trinco ou dois medios centro? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Mas com Trinco ou dois medios centro? 2 MC como é que se faz para chamar a atençao dum clube sobre nao estar a usar um jogador que foi emprestado tantas vezes como foi acordado?? eu sei que da pq ja tive um preparador a aconcelhar-me a faze-lo, mas como se faz? alguem sabe? Editado 26 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 26 Outubro 2013 El_capone que instruçoes dás ao cardozo neste caso? é que ele comigo nao marca assim tanto e o comprei o damiao e vendi o rodrigo por 15M ao psg :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 El_capone que instruçoes dás ao cardozo neste caso? é que ele comigo nao marca assim tanto e o comprei o damiao e vendi o rodrigo por 15M ao psg :biggrin: ja nao dou :biggrin: ele ta sempre no banco agora, o titular é o rodrigo e joga a ponta lança mas na primeira epoca jogava com o cardozo e jogava a jogador alvo a atacar Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 26 Outubro 2013 MP Beta grátis sff. CUMPS Compartilhar este post Link para o post
fabiomaia Publicado 26 Outubro 2013 como fazer parater a base de dados maior que a base de dados enorme? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 26 Outubro 2013 Alguém que me diga como ter acesso à versão BETA grátis por MP. Agradecido desde já! :) Se alguém arranjar para mim também fico bastante agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Outubro 2013 Estou-me a ver f*dido com as tácticas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2013 como fazer parater a base de dados maior que a base de dados enorme? Base de dados personalizada Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 26 Outubro 2013 ja nao dou :biggrin: ele ta sempre no banco agora, o titular é o rodrigo e joga a ponta lança mas na primeira epoca jogava com o cardozo e jogava a jogador alvo a atacar [/quote Ah ok. obrigado pela informaçao vou ter por essa instruçao nele a ver se dá resultado visto que começei uma nova época com o benfica por causa da actualizaçao Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Outubro 2013 Eu meti aquela opção de zoom out de 75%, mas agora quero retirar, como faço? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Eu meti aquela opção de zoom out de 75%, mas agora quero retirar, como faço? Em vez de zoom out 0.75 metes Standard. Editado 26 Outubro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2013 Estou a jogar a versão beta com o Benfica fiz toda a pré época mas agora vai iniciar a época e não consigo dá-me sempre crash dumps. Não passa dali já experimentei várias vezes. O que faço? Tenho o windows 8.1. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Outubro 2013 Em vez de zoom out 0.75 metes Standard. Mas não me estava a aparecer mais nada nas opções sem ser o zoom 75%. Tive que meter ecrã grande, depois 100% e depois em janela novamente. :s Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2013 Mas não me estava a aparecer mais nada nas opções sem ser o zoom 75%. Tive que meter ecrã grande, depois 100% e depois em janela novamente. :s Pois não sei, eu também estou a jogar com o zoom out 0.75 e se quiser meter normal dá na boa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2013 3 jogos seguidos: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post