Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém sabe como retirar as fotos dos jogadores dos campeonatos como o espanhol por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me diga como ter acesso à versão BETA grátis por MP. Agradecido desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, alguém me arranja acesso à versão BETA grátis? o meu obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, consegui a subida de divisão com o Espinho e contratei um regen ao Feirense a custo 0 que me parece incrivel :compinchas: Pena agora é só ter 6 jogadores no plantel :facepalm: Acabaram contratos e nao valia a pena renovar, vamos la ver como consigo descalçar esta bota na primeiro época na Segunda Liga :medinho:

3JzYIVS.png

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha palavras para descrever este senhor, Oscar Tacuara Cardozo, com 31 anos entra na segunda parte e resolve o jogo, rodrigo nao estava a jogar nada por culpa minha confesso, dei-lhe umas instruçoes as quais ele nao esta muito confortavel, um jogo muito mastigado e concentrado a meio campo por ambas as partes 0-0 ao intervalo, com sorte na sequencia de um canto lisandro lopez faz o golo sai rodrigo e entra Cardozo e a equipa a partir dai parecia outra, Deus perdoa Tacuara nao :prayer:

1zqf39t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha palavras para descrever este senhor, Oscar Tacuara Cardozo, com 31 anos entra na segunda parte e resolve o jogo, rodrigo nao estava a jogar nada por culpa minha confesso, dei-lhe umas instruçoes as quais ele nao esta muito confortavel, um jogo muito mastigado e concentrado a meio campo por ambas as partes 0-0 ao intervalo, com sorte na sequencia de um canto lisandro lopez faz o golo sai rodrigo e entra Cardozo e a equipa a partir dai parecia outra, Deus perdoa Tacuara nao :prayer:

http://i42.tinypic.com/1zqf39t.jpg

Jogas em que tatica?

Compartilhar este post

Link para o post

4231

Mas com Trinco ou dois medios centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com Trinco ou dois medios centro?

2 MC

como é que se faz para chamar a atençao dum clube sobre nao estar a usar um jogador que foi emprestado tantas vezes como foi acordado?? eu sei que da pq ja tive um preparador a aconcelhar-me a faze-lo, mas como se faz? alguem sabe?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone que instruçoes dás ao cardozo neste caso? é que ele comigo nao marca assim tanto e o comprei o damiao e vendi o rodrigo por 15M ao psg :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

El_capone que instruçoes dás ao cardozo neste caso? é que ele comigo nao marca assim tanto e o comprei o damiao e vendi o rodrigo por 15M ao psg :biggrin:

ja nao dou :biggrin: ele ta sempre no banco agora, o titular é o rodrigo e joga a ponta lança mas na primeira epoca jogava com o cardozo e jogava a jogador alvo a atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me diga como ter acesso à versão BETA grátis por MP. Agradecido desde já! :)

Se alguém arranjar para mim também fico bastante agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao dou :biggrin: ele ta sempre no banco agora, o titular é o rodrigo e joga a ponta lança mas na primeira epoca jogava com o cardozo e jogava a jogador alvo a atacar

[/quote

Ah ok. obrigado pela informaçao vou ter por essa instruçao nele a ver se dá resultado visto que começei uma nova época com o benfica por causa da actualizaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti aquela opção de zoom out de 75%, mas agora quero retirar, como faço?

Em vez de zoom out 0.75 metes Standard.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar a versão beta com o Benfica fiz toda a pré época mas agora vai iniciar a época e não consigo dá-me sempre crash dumps. Não passa dali já experimentei várias vezes. O que faço? Tenho o windows 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de zoom out 0.75 metes Standard.

Mas não me estava a aparecer mais nada nas opções sem ser o zoom 75%. Tive que meter ecrã grande, depois 100% e depois em janela novamente. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não me estava a aparecer mais nada nas opções sem ser o zoom 75%. Tive que meter ecrã grande, depois 100% e depois em janela novamente. :s

Pois não sei, eu também estou a jogar com o zoom out 0.75 e se quiser meter normal dá na boa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...