Kinz3_ Publicado 27 Outubro 2013 Boas...Será k alguém me pode dizer se há forma de ver k percentagem detenho dos passes dos meus jogadores? Se sim...onde é k vejo isso? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 A beta e desinstalaste o jogo por completo e voltaste a instalar? Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 Sim Mister Capone :\ desisntalei atravez da Steam e voltei a instalar e nao meti nenhum tipo de grafico. Apenas o save. Se te enviar o meu save , tentas ver se passas um dia? É que ele bloqueia sempre no dia 20 Junho. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Outubro 2013 Sim Mister Capone :\ desisntalei atravez da Steam e voltei a instalar e nao meti nenhum tipo de grafico. Apenas o save. Se te enviar o meu save , tentas ver se passas um dia? É que ele bloqueia sempre no dia 20 Junho. vai de férias nessa nada Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Outubro 2013 Existe um bug de não renovação ao fim da primeira época no beta do FM14? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 Sim Mister Capone :\ desisntalei atravez da Steam e voltei a instalar e nao meti nenhum tipo de grafico. Apenas o save. Se te enviar o meu save , tentas ver se passas um dia? É que ele bloqueia sempre no dia 20 Junho. exprimenta desinstalar atraves do painel de controle adicionar e remover programas pode ser que assim apague todas as pastas, tinhas instalado alguns graficos ou facpacks ou coisas assim? Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 (editado) sim tinha instalado facepacks e tambem umas flags . E alem disso o nome dos ficheiros estava bom. Vou desinstalar dessa forma. Ja nao me acredito que dê... Em todo o caso quando verificar se dá, apito. Edit : Quando vou ao painel , ele desinstala pela steam . Passo desnecessário. Editado 27 Outubro 2013 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Outubro 2013 Vou deixar o save no Porto para quando tiver o jogo completo e vou começar um save no Bayern só mesmo para derreter 8) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 sim tinha instalado facepacks e tambem umas flags . E alem disso o nome dos ficheiros estava bom. Vou desinstalar dessa forma. Ja nao me acredito que dê... Em todo o caso quando verificar se dá, apito. Edit : Quando vou ao painel , ele desinstala pela steam . Passo desnecessário. verifica la se desinstalou a pasta da sports interactive e as outras todas Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 sim, até desinstalou a pasta preferences Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 sim, até desinstalou a pasta preferences isso é estranho...sendo assim nao sei mesmo o que possa ser...qual é o erro de crash dumps que da? tenta pesquisar no google se ha algo a falar sobre esse erro Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 ja pesquisei , diz que é um erro aleatório e que simplesmente breka o jogo numa data especifica, e que sera corrigido dia 31. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 ja pesquisei , diz que é um erro aleatório e que simplesmente breka o jogo numa data especifica, e que sera corrigido dia 31. procura no forum da SI se estao la a falar sobre esse erro, talvez alguem tenha arranjado uma soluçao previa Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 Já lá ando a espiar desde ontem :\ Por aqui ninguem teve o mesmo erro? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2013 ve aqui , que é o tópico indicado para isso acho eu: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156760 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 Ja vi, e nao aparecem soluções. Thanks anyway Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2013 O unico erro que tive resolvi-o ao desinstalar e instalar e apagar a pasta do FM 2014 com tudo, so fiz backup dos saves mais nada... instalei de novo e deu :confuso: Mas nao era crash dump que me dava :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 27 Outubro 2013 podem meter ss do ruben brigido, filipe oliveira e carlos daniel ? todos do maritimo se nao me engano. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 a mim é, e é logo o primeiro exemplo que aparece no link que meteste aí.. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2013 E quem postou nao consegui resolver? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Outubro 2013 finalmente que neste FM recebo propostas por jogadores sem ter de os oferecer, recebi uma proposta do Arsenal de 14,250,000 euros pelo Danilo e outra do Tottenham 10,500,000 euros pelo Alex Sandro...recusei as duas lol Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 27 Outubro 2013 quem quiser fm arranjo-lhe por 5 euros. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 contratei o victor valdes GR do Barcelona a custo 0 mas ja tem 32 mas para GR e da categoria que ele é, é capaz de ter sido boa ideia, nao acham? Compartilhar este post Link para o post